Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99625-7106NOVA FREITAS SATÉLITE (12) 3935-6313 (12) 99625-7106Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99625-7106Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99625-7106
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Imóveis próximos de Hospital São José - Hapvida para locação
Refinar Pesquisa
Comercial - Prédio
Localização Maravilhosa- Praça Monsenhor Ascânio Brandão(Praça do São Dimas).Prédio Comercial novíssimo com 390 m². Excelente para um restaurante, clinica, loja, etc. Traga sua empresa para cá. Consulte-nos!
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO | 120 m² | JARDIM SAO DIMAS | SJC
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO | 120 m² | JARDIM SAO DIMAS | SJC Lindo Apartamento de 120m² para Locação no Jardim São Dimas em São José dos Campos 3 Dormitórios (1 Suíte) | 1 Vaga Se você busca espaço, conforto e a facilidade de fazer tudo a pé, este é o seu próximo imóvel! Localizado no coração do Jardim São Dimas, ao lado do Parque Santos Dumont, este apartamento conta com excelente ventilação cruzada e uma vista deslumbrante tanto para o nascer quanto para o pôr do sol. O imóvel oferece 3 dormitórios (sendo 1 suíte), um escritório perfeito para home office, sala ampla, lavabo e banheiro social. O conforto térmico está garantido com ar-condicionado já instalado na sala, no escritório e na suíte. Possui 1 vaga de garagem. A localização é privilegiada, cercada por conveniências: mercadinhos, restaurantes, padarias e farmácias a poucos passos de distância. O condomínio oferece estrutura de lazer para toda a família: piscinas adulta e infantil, quadra de esportes, playground, salão de festas e uma ótima área gourmet com churrasqueira e forno de pizza. Agende uma visita e surpreenda-se!
Comercial - Sala em condomínio
Edifício comercial novo e moderno!!! Sala comerciais, a partir de 24m² (wc e garagem), com possibilidade de formar um conjunto de até 149m² (5 vagas). Localização estratégica, ao lado da Dutra, próximo ao Centervale Shopping, e Habibs. Condomínio baixo e estuda escalonamento no aluguel. Preço base R$35,00/m².
Casa - Casa com ponto comercial
Ponto comercial para área médica e clínicas, escritórios, empresas, farmácia, com: 8 escritórios, 5 banheiros, 3 salas amplas superior, varanda, portas em vidro blindex, porcelanato, granito, forro em gesso, armários, louças, recém reformado. Aproveite!!!! #altopadraosjc
Comercial - Prédio
Você está procurando um espaço para escritório, consultório, escola, startups, clinica, etc... em área nobre? Olha o que encontramos pra você!!! Prédio Comercial na Rua Santa Clara para locação, reformada com 300 m2 de construção e 400 m2 de terreno. Venha fazer uma visita!
Casa - Padrão
Excelente imóvel comercial à venda com localização estratégica na Av. Nove de Julho, em frente ao renomado Hotel Urupema. Com um generoso terreno de 817 m² e 470 m² de área construída, o espaço é ideal para escritórios, clínicas, laboratórios, escolas ou restaurantes. O imóvel conta com um total de 7 banheiros, 4 salas e 2 suítes, oferecendo flexibilidade para diversas adaptações. Um dos grandes diferenciais é o amplo estacionamento com 10 vagas, com potencial de ampliação para acomodar mais veículos. #altopadraosjc
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano