Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 92001-5476Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 92001-5476Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 92001-5476
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Comercial Prédio - Jardim São Dimas Comercial para Locação em São José dos Campos
Localizado na região central de São José dos Campos/SP - Jardim São Dimas - com área de terreno de 1090 m², e área construída de 1422 m² (dois pavimentos), com vaga para 14 carros (com possibilidade de ampliação).
Essa região possui grande quantidade de prédios residenciais, além de ser fortemente explorada comercialmente. Localizada entre grandes avenidas, com vários corredores de ônibus. Em seu raio está a catedral da cidade, escolas, cursos, UNESP (odontologia), prédio da Lions, hotéis etc.
Imóvel perfeito para supermercados, escolas, faculdades, clínicas, laboratórios entre outros .
São 14 vagas com possibilidade de ampliação .
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Casa
Imóvel versátil, com excelente estrutura e localização estratégica no Jardim Esplanada, ideal para clínicas, escolas, escritórios e outros tipos de uso comercial ou institucional. Conta com amplos ambientes internos, área externa generosa e acabamentos que permitem diversas adaptações. Detalhes do imóvel: * Área construída: 636 m² * Terreno: 465 m² * Dormitórios: 5 (sendo 3 suítes com closet) * Banheiros: 7 * Salas amplas: 4 * Lavabo: 1 * Cozinhas: 2 * Área de serviço: 1 * Vagas para até 7 veículos Diferenciais: * Sala com vista panorâmica * Escritório * Copa e despensa * Varanda e jardim de inverno * Quintal amplo * Espaço gourmet com churrasqueira * Ventilação natural e ventiladores de teto * Ambientes bem iluminados e funcionais Ideal para quem busca um imóvel de alto padrão com estrutura completa em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Comercial - Ponto
LOCAÇÃO SALÃO COMERCIAL AMPLO E MODERNO NA VILA BETANIA, IDEAL PARA GRANDES NEGOCIOS! GESTÃO DE VENDAS - IMOBILIÁRIA NOVA FREITAS Projeto: Débora Toledo - Arquitetura Está pronto para expandir o seu negócio? Apresentamos este excelente salão comercial com +400 m² de área construída, ideal para empresas que buscam um espaço moderno, versátil e de alto padrão. Acabamentos de qualidade (Piso Portobello), preparado para climatização e elevador, estrutura completa e pronto para receber sua operação com conforto e eficiência. Distribuição do imóvel: - Salão térreo com 167 m², copa e 3 banheiros (1 com acessibilidade - PNE) - Mezanino com 18 m² com banheiro - Pavimento superior com salão amplo, depósito e banheiros - Varanda descoberta com área coberta de 65 m² Diferenciais: - Infraestrutura para ar-condicionado - Torre para elevador - Rede elétrica trifásica - Pé-direito alto (até 5,20 m) - Portas de aço automatizadas Habite-se comercial (em andamento) Localização estratégica na região central de São José dos Campos, com excelente visibilidade e fácil acesso a comércios, serviços e transporte público. Ideal para lojas, clínicas, escritórios, academias, centros de estética, escolas e muito mais! Não perca esta oportunidade! Instale sua empresa em um espaço planejado para oferecer funcionalidade, valorização e crescimento! Agende sua visita agora e conheça o potencial deste imóvel!
Comercial - Ponto
Imóvel comercial com grande potencial, ideal para diversos tipos de negócios! Terreno amplo de 1436,58m², proporcionando espaço de sobra para estacionamento, expansão ou uso logístico. Escritório com dois pavimentos: Térreo: sala ampla ideal para recepção, showroom ou ambiente administrativo; Piso superior: sala adicional com banheiro privativo, perfeito para uso gerencial ou administrativo. - Excelente visibilidade - Fácil acesso - Ideal para empresas, escritórios, comércio, depósitos ou clínicas Agende sua visita agora mesmo!!!
Comercial - Loja
Busca um espaço de alto padrão para sua empresa? Esta loja comercial térrea de 180m² no Hyde Park, Jardim Aquarius, é a escolha perfeita. Com acabamento impecável em porcelanato, o espaço oferece um visual sofisticado e profissional. O grande diferencial é o pé direito alto, que possibilita um ambiente mais arejado e imponente, e o mezanino já instalado, ideal para um escritório gerencial ou área de exposição. A loja dispõe de 3 salas e 3 banheiros, otimizando a operação e o atendimento. Sua localização no Jardim Aquarius garante visibilidade e acesso fácil, além de estar em um centro de comércio e serviços consolidados. Uma oportunidade única para o crescimento do seu negócio.
Comercial - Prédio
Disponibilizamos para venda ou locação um excelente prédio comercial com 03 andares, ideal para diversas finalidades. O imóvel está TOTALMENTE MOBILIADO, e conta com uma infraestrutura completa para atender às suas necessidades empresariais. O prédio possui 17 salas, assim distribuídas: Terréo: Sala ampla de espera, e mais 05 salas 1º andar: 08 salas 2º andar: 03 salas São 14 banheiros no total, sendo 2 vestiários. O imovel ainda conta com um auditório para eventos, acomodando 50 pessoas , com sala para coffee break, e um espaço gourmet amplo para confraternizações, localizado no terceiro andar. Além disso, ainda oferece comodidade com 10 vagas de estacionamento, e uma edicula nos fundos. Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato conosco.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano