Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 92001-5476Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 92001-5476Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 92001-5476
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Comercial Prédio - Vila Adyana Comercial para Locação em São José dos Campos
Você está procurando um espaço para escritório, consultório, escola, startups, clinica, etc... em área nobre? Olha o que encontramos pra você!!! Prédio Comercial na Rua Santa Clara para locação, reformada com 300 m2 de construção e 400 m2 de terreno. Venha fazer uma visita!
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Sala
Sala comercial com 180m², 05 salas com recepção, 02 banheiros. Quintal com bastante verde e jardim de inverno. Possui 04 vagas de garagem. Ideal para clínica, consultório, empresas. Localizado em área comercial. Agende sua visita! Tel.: (12) 3924-4688
Comercial - Loja
Excelente oportunidade para o seu negócio. Localizada no térreo do Edifício Signature Park, com acesso direto pela rua. Área privativa de 92 m². 01 vaga de garagem incluída. Ideal para comércio, serviços ou escritórios que buscam visibilidade, praticidade e estrutura moderna. Entre em contato conosco: (12) 3924-4688
Comercial - Loja
Ótima loja em andar térreo (frente pra rua) com 102m². Possui uma vaga de garagem e fácil acesso as principais vias da cidade. Ideal para vários tipos de atividades, como serviços, varejo e alimentação.
Comercial - Sala
Oportunidade de Locação!!! Sala comercial ampla e bem localizada, ideal para empresas que buscam visibilidade, funcionalidade e fácil acesso em uma das avenidas mais movimentadas da cidade! 243 m² de área útil - ótimo espaço para layout corporativo, clínicas, escolas, escritórios ou centro de serviços 1 vaga de garagem 4 banheiros - praticidade para clientes e colaboradores Localização estratégica, com grande fluxo de pessoas e veículos Fácil acesso às principais vias da cidade Próximo a comércios, restaurantes, bancos e serviços em geral Excelente ponto para fortalecer sua marca e atrair clientes Uma das regiões comerciais mais valorizadas de São José dos Campos! Imobiliária Nova Freitas, seu sonho começa aqui!
Comercial - Galpão
Galpão para locação - Jardim Satélite - Área construída 500,00m² - Excelente localização - Ótimo espaço Agende sua visita e venha conhecer essa incrível oportunidade! Entre em contato para mais informações e agendamento de visitas.
Comercial - Loja
Excelente oportunidade de investimento em um dos bairros mais valorizados da cidade. Apresentamos este ponto comercial de 350m², ideal para quem busca uma propriedade com alto potencial de rentabilidade e valorização. O imóvel possui uma planta inteligente, com dois pavimentos que se adaptam a diversas atividades comerciais. O térreo é composto por um salão principal, 6 salas versáteis, cozinha, 3 banheiros (sendo um adaptado para acessibilidade) e um depósito/vestiário com chuveiro. O piso superior conta com um espaçoso salão, 2 banheiros e uma cozinha com copa/lavanderia, oferecendo ainda mais flexibilidade para diferentes usos. Com uma localização de destaque no centro de São José dos Campos, esta propriedade garante visibilidade, fácil acesso e uma base sólida para o sucesso do seu empreendimento.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano