
Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Matriz (12) 3924-4688 (12) 92001-5476Nova Freitas Satélite (12) 3935-6313 (12) 92001-5476Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 92001-5476Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 92001-5476
-
SOBRE NÓS
-
ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
-
IMÓVEIS
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE AQUI
Imóveis próximos de Catedral de São Dimas para locação
Refinar Pesquisa
Comercial - Prédio
Jardim São Dimas - São José dos Campos/SP
Localização Maravilhosa- Praça Monsenhor Ascânio Brandão(Praça do São Dimas).Prédio Comercial em fase de Construção com 390 m². Excelente para um restaurante, clinica, loja, etc. Antecipe- se!! Traga sua empresa para cá. Consulte-nos!
-
1Banho390m²Terreno390m²Const.
Comercial - Sala em condomínio
Jardim Apolo - São José dos Campos/SP
Locação de Sala Comercial Localização: São José dos Campos/SP Você está procurando um espaço comercial para locação em uma localização privilegiada em São José dos Campos? Temos a solução perfeita para você! Apresentamos uma sala comercial disponível para locação em um condomínio no bairro Jardim Apolo. A sala conta com uma garagem exclusiva, proporcionando comodidade para você e seus clientes. A área construída dessa sala é de 25,34m², oferecendo um ambiente amplo e bem distribuído para atender às suas necessidades comerciais. O terreno também possui a mesma área, garantindo um espaço completo para o seu negócio. Localizado em São José dos Campos/SP, esse imóvel está em uma região estratégica, próxima a diversos comércios, serviços e vias de acesso, facilitando o deslocamento e a visibilidade do seu negócio. Não perca essa oportunidade única de alugar uma sala comercial em um condomínio no bairro Jardim Apolo. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse espaço incrível!
-
1Banho25m²Terreno25m²Const.
Terreno - Padrão
Jardim Paulista - São José dos Campos/SP
Procura um terreno grande para locação? Terreno no Jd. Topázio (visibilidade para avenida do fundo do vale), com 900m². Fácil acesso ao anel viário, Dutra e Centro. Excelente para estacionamento (garagem), depósito, oficina.
-
900m²Terreno
Comercial - Prédio
Vila Adyana - São José dos Campos/SP
Sofisticação- Prédio Comercial Novíssimo em fase final de acabamento- Localização Estratégica (Vila Adyana), com 395 m², 02 Pavimentos, com 04 Wcs, estacionamento, todo em porcelanato. Excelente para escritório, clinica, laboratório, entre outros. Agende sua visita!
-
3Banho360m²Terreno395m²Const.
Comercial - Prédio
Vila Adyana - São José dos Campos/SP
Você está procurando um espaço para escritório, consultório, escola, startups, clinica, etc... em área nobre? Olha o que encontramos pra você!!! Prédio Comercial na Rua Santa Clara para locação com 300 m2 de construção e 400 m2 de terreno. Venha fazer uma visita!
-
400m²Terreno300m²Const.
Apartamento - Padrão
Vila Betânia - São José dos Campos/SP
Excelente apartamento com 178 m², 4 dormitórios sendo 1 suíte, todos os dormitórios com piso laminado e armários, banheiros com box e armários, sala com três ambientes, lareira, piso em madeiraYpe, sacada com churrasqueira e vista livre. Cozinha ampla bem arejada com armários, área de serviço bem ventilada, muita luz natural, dependência de empregada. 3 vagas de garagem. O condomínio oferece um espaço enorme com jardim, piscina adulto e infantil, churrasqueira ampla, salão de festas, quadra poliesportiva, playground e bicicletário. Torre única, rua tranquila. Próximo ao Extra supermercados, Center Vale, outros comércios, bancos e serviços. Apenas dois apartamentos por andar.
-
4Dorm.1Suite4Banho3Garagens
Comercial - Casa
Jardim Augusta - São José dos Campos/SP
Casa comercial com 2 salas, cozinha, 02 wc`s, churrasqueira e móveis planejados ! 05 vagas de garagem! Em uma das principais avenidas da cidade! Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo?
-
2Banho5Garagens380m²Terreno300m²Const.