Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 92001-5476Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 92001-5476Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 92001-5476
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Comercial Casa - Jardim Renata Comercial para Locação em São José dos Campos
Casa comercial na Av. Heitor Villa Lobos para locação, com recepção, 3 salas amplas, 3 banheiros, cozinha, estacionamento para 3 carros
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Loja
Imagine o seu negócio em uma localização privilegiada! Esta espaçosa loja de 103 m² oferece o ambiente ideal para montar desde um café, uma clínica, até um escritório de alto padrão. Com 2 banheiros já instalados, o espaço é facilmente adaptável. A visibilidade é o grande diferencial, com fachada para uma rua de grande circulação. A proximidade a centros empresariais e edifícios residenciais garante um público diversificado e constante. Uma oportunidade rara para quem deseja crescer e se consolidar no mercado de SJCampos. Agende já sua visita!!!
Comercial - Casa
Locação e Venda de Comercial - Casa no bairro Palmeiras, em São José dos Campos/SP. A propriedade conta com 1 garagem e possui uma área construída de 125,00 m², além de um terreno com a mesma metragem. Se você está em busca de um espaço comercial e residencial em uma localização estratégica, essa pode ser uma excelente oportunidade. O imóvel conta com sala (recepção), despensa, cozinha, 2 consultórios de atendimento, escada caracol, 1 salão e 2 salas. Aceita pets. Para mais informações, entre em contato!
Comercial - Ponto
Excelente ponto comercial com localização privilegiada, em uma das praças mais tradicionais da cidade! Imóvel com 110m², conta com mezanino, 2 banheiros e cozinha, ideal para diversos tipos de negócios. Grande visibilidade e fácil acesso, em região com alto fluxo de pedestres e veículos. Oportunidade única para instalar sua empresa em um dos endereços mais valorizados de São José dos Campos!
Comercial - Loja
Anúncio de Locação e Venda de Comercial - Loja no bairro Centro em São José dos Campos/SP Tipo de imóvel: Comercial - Loja Área construída: 116,00m² Área do terreno: 116,00m² Descrição do imóvel: Esta é uma oportunidade única de locação e venda de uma loja comercial localizada no bairro Centro, em São José dos Campos/SP. Com uma área construída de 116,00m² e área do terreno também de 116,00m², este imóvel oferece um espaço amplo e versátil para o desenvolvimento de diversos tipos de negócios. Localização privilegiada: A loja está situada em uma região estratégica do bairro Centro, próximo a diversos comércios, empresas e serviços, o que proporciona uma excelente visibilidade e acesso facilitado para clientes e colaboradores. Além disso, a localização é de fácil acesso a vias principais da cidade, facilitando o deslocamento. Espaço amplo e funcional: Com uma área construída de 116,00m², esta loja oferece um espaço amplo e funcional, ideal para a instalação de diversos tipos de negócios, como lojas de varejo, escritórios, consultórios, entre outros. A área do terreno também é de 116,00m², proporcionando um espaço externo para estacionamento ou outras possibilidades de uso. Oportunidade de negócio: Se você está em busca de um imóvel comercial para locação ou compra, esta é uma excelente oportunidade. A localização estratégica, o espaço amplo e a versatilidade do imóvel são características que agregam valor ao seu negócio e podem impulsionar o seu sucesso. Não deixe essa oportunidade passar! Venha conhecer e aproveitar todos os benefícios que este imóvel comercial pode oferecer ao seu negócio. Estamos aguardando o seu contato!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano