CASA VENDA 450 M² | 3 DORMITORIOS (1 SUITE) | JARDIM ESPLANADA | SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Casa Padrão - Jardim Esplanada II Residencial para Venda em São José dos Campos
CASA VENDA 450 M² | 3 DORMITORIOS (1 SUITE) | JARDIM ESPLANADA | SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Conheça essa casa de 224m² de área construída que combina conforto, modernidade e uma localização perfeita em São José dos Campos.
3 dormitórios, incluindo uma suíte com closet. Um dos quartos já está preparado para ser seu escritório.
Ambientes integrados para você viver momentos inesquecíveis: sala de estar com lareira para os dias frios e sala de jantar para refeições em família.
Cozinha planejada com acabamentos de qualidade, garantindo praticidade no seu dia a dia.
Mais que uma Casa, um Refúgio de Lazer, relaxe e divirta-se sem sair de casa:
Área gourmet com churrasqueira para seus encontros com amigos e família.
Hidromassagem para relaxar após um longo dia.
Ar condicionado quente e frio em todos os dormitórios e na sala, garantindo a temperatura perfeita o ano inteiro.
Sistema de aquecimento solar para água e termostato, proporcionando economia e praticidade.
Garagem descoberta para 4 carros.
Além de tudo isso, a casa conta com instalações elétricas e hidráulicas totalmente reformadas, sistema de internet subterrâneo e iluminação diferenciada.
Localização Privilegiada: Situada no bairro Jardim Esplanada II, a casa está próxima a tudo que você precisa: Shopping Colinas, escolas, farmácias, restaurantes e comércios. O acesso facilitado às rodovias Dutra, Airton Senna e Tamoios garante que você chegue rapidamente a qualquer lugar.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano