Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 92001-5476Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 92001-5476Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 92001-5476
-
SOBRE NÓS
-
ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
-
ANUNCIE AQUI
Casa Padrão - Conjunto Residencial Elmano Veloso Residencial para Venda em São José dos Campos
Casa na zona sul com 04 dormitórios sendo 01 suite.
2 vagas de garagem.
Ótima localização.
Casa - Sobrado Padrão
Sobrado Padrão no bairro Jardim Altos de Santana Localização: São José dos Campos/SP 4 dormitórios 1 garagem Área construída: 113,25m² Área do terreno: 125,00m² Este lindo sobrado padrão está localizado no bairro Jardim Altos de Santana, em São José dos Campos/SP. Com uma área construída de 113,25m² e um terreno de 125,00m², esta casa oferece espaço e conforto para toda a família. No interior, você encontrará 4 dormitórios espaçosos, perfeitos para acomodar sua família e convidados. A casa também possui uma garagem para 1 veículo, proporcionando comodidade e segurança. A área construída foi projetada de forma inteligente, com ambientes bem distribuídos e uma excelente iluminação natural. A sala de estar é ampla e aconchegante, ideal para momentos de relaxamento em família. A cozinha é espaçosa e funcional, permitindo que você prepare suas refeições com praticidade. O bairro Jardim Altos de Santana é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura completa. Aqui, você encontrará escolas, supermercados, farmácias e diversas opções de comércio e serviços, tudo a poucos minutos de distância. Não perca a oportunidade de adquirir esta bela casa no Jardim Altos de Santana. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes deste imóvel encantador!
Casa - Padrão
Ótima casa térrea com 60 m² de área construída, localizada no Residencial Vista Linda, em São José dos Campos. O imóvel conta com 2 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros, cozinha, churrasqueira e 2 vagas de garagem. Possui piso cerâmico em todos os ambientes e ótimo aproveitamento interno com estrutura para fazer mais andar. Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, ideal para quem busca conforto e praticidade.
Casa - Padrão
Apresentamos uma linda casa localizada no residencial Dunamis, perfeita para quem busca conforto e tranquilidade. Com 85 m² de área construída, este imóvel possui uma disposição inteligente e acolhedora. A casa conta com 02 dormitórios, sendo 02 suítes, proporcionando privacidade e conforto para todos os moradores. Cada suíte é equipada com armários embutidos, otimizando o espaço e garantindo praticidade no dia a dia. A sala ampla é um destaque à parte, ideal para momentos de convivência em família ou com amigos. O ambiente é iluminado e arejado, criando uma atmosfera agradável e convidativa. Além dos 02 banheiros, a casa oferece um layout funcional que facilita a circulação e maximiza o uso dos espaços. Com acabamentos de qualidade, cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência confortável. Localizada em um bairro tranquilo e residencial, a casa está próxima a opções de comércio, escolas e áreas de lazer, garantindo praticidade no cotidiano. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel que pode se tornar o seu novo lar!
Casa - Sobrado Padrão
Parque Interlagos, Casa, sala, 4 dormitórios, cozinha, área de serviço, churrasqueira, 1 vaga. Próximo a Tamoios, av. Mario Covas e Carvalho Pinto. Tem como perímetro os seguintes bairros: Jardim Santo Onofre, São Judas Tadeu, Jardim Santa Luzia e Putim.
Casa - Padrão
Casa térrea no Jardim da Granja, 2 dormitórios, cozinha, área de serviço e Garagem coberta. O bairro Jardim da Granja é um bairro bem tranquilo, que está a 10 minutos da Embraer Faria Lima, Centro da cidade, e principais vias. Próximo ao Shopping Center Vale, restaurantes, postos de gasolina, comércio local crescente.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano