Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 92001-5476Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 92001-5476Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 92001-5476
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
9 imóveis
Refinar Pesquisa
Terreno à Venda em Caraguatatuba Litoral Norte de São Paulo
Terreno à Venda em Caraguatatuba Litoral Norte de São Paulo Oportunidade Imperdível no Bairro Cidade Jardim! Características do Imóvel: Área Total: 360 m² (10 x 36 metros) Documentação 100% Regularizada. Destaques: Localização Estratégica: Situado no tranquilo e valorizado Bairro Cidade Jardim, com fácil acesso à Praia Martim de Sá e ao Centro de Caraguatatuba, este terreno oferece a combinação perfeita entre tranquilidade e comodidade Infraestrutura Completa: A cidade conta com toda a infraestrutura necessária para o seu conforto, com ruas asfaltadas, abastecimento de água, energia elétrica e esgoto, além de excelente acesso a serviços essenciais como escolas, mercados, farmácias e transporte público. Ideal para Residência ou Investimento: O bairro oferece um ambiente calmo e familiar, perfeito para quem busca qualidade de vida ou uma excelente oportunidade de investimento imobiliário. A crescente valorização da região torna esse terreno ainda mais atrativo! Proximidade com a Praia e Centro: A apenas alguns minutos das praias mais procuradas de Caraguatatuba, como a Praia Martim de Sá, e com fácil acesso ao Centro da cidade, você estará perto de tudo o que precisa para viver com praticidade. Não Perca a Oportunidade! Este terreno é perfeito para quem quer morar em um bairro tranquilo, com fácil acesso aos principais pontos turísticos e comerciais da cidade. Agende já a sua visita e venha conferir de perto o potencial desse imóvel!
Excelente terreno no bairro residencial Pontal Santa Marina. Com uma área total de 360 metros quadrados
Excelente terreno no bairro residencial Pontal Santa Marina. Com uma área total de 360 metros quadrados, este terreno está estrategicamente localizado em um dos locais mais desejados da região. A localização privilegiada deste terreno oferece inúmeras vantagens para quem busca construir a sua moradia ou investir em um imóvel de alto potencial valorização. Sua proximidade a escolas, comércios e áreas verdes torna este terreno uma opção ideal para aqueles que valorizam a qualidade de vida e a conveniência. Além disso, o bairro residencial Pontal Santa Marina é conhecido por sua infraestrutura completa, segurança e tranquilidade, tornando-o um local perfeito para residir e desfrutar de momentos de lazer em família. Se você deseja mais informações sobre este terreno ou agendar uma visita para conhecer pessoalmente. ficaremos felizes em atendê-lo e fornecer todos os detalhes necessários para a realização do seu projeto.
Realize seu sonho,Construindo seu próprio imovél
Terreno/Padrão - Residencial - No bairro Jardim do Sol Não pensa! quem pensa deixa de realizar seus sonhos, +agora é a hora terreno já aterrado pronto para construção. - Área Terreno: 300,00 M² Entre entre em contato e saiba mais!
Terreno 400m² no Golfinho preparado para construção e permite desmembramento em duas unidades de 200 m²
Terreno à venda no Golfinho ? 400 m² em Caraguatatuba Excelente oportunidade para investir ou construir no Litoral Norte. Terreno aterrado, com medidas de 10 x 40 m (400 m²), localizado no bairro Golfinho, em Caraguatatuba. O imóvel está em frente ao Condomínio Azul, a apenas 30 metros do asfalto, em área residencial consolidada e com fácil acesso às principais vias da região. O terreno já está preparado para construção e permite desmembramento em duas unidades de 200 m² cada, ampliando as possibilidades de aproveitamento. A localização é estratégica, próxima a padarias, quitandas, academias e lojas de materiais de construção, oferecendo praticidade para o dia a dia. É uma excelente opção tanto para quem deseja construir a própria residência quanto para quem busca retorno com investimento imobiliário. Agende uma visita e conheça esta oportunidade no bairro Golfinho.
Amplo terreno à venda, Martim de Sá - Caraguatatuba
Terreno á venda - Jardim Casa Branca - Área total: 306m² - Frente: 12,00 metros - Lateral esquerda: 25,00 metros -Lateral Direita - 26,00 - Terreno plano, pronto para construir - Localização estratégica Ideal para quem busca espaço, segurança e valorização! Oportunidade única!. Entre em contato e agende uma visita!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano