Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99166-9727Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99166-9727Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99166-9727
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Comercial Ponto - Vila Betânia Comercial para Venda em São José dos Campos
Ponto comercial para área médica e clínicas, escritórios, empresas, farmácia, escritórios, Aproveite!!!!
Comercial - Sobrado
Possui 153 m² de área do terreno, sendo 253 m² de área construída. Piso superior residencial, com 03 dormitórios sendo 01 suíte, 01 banheiro social com gabinete, sala, cozinha, área de serviço, e piso em cerâmica. Piso térreo comercial, com salão, escritório, cozinha com gabinete, 02 banheiros sendo 01 nos fundos privativo, e outro na frente adaptado para P.N.E, porão, piso em cerâmica, 02 vagas de garagens e portão eletrônico. Em Avenida movimentada, Cidade Morumbi, próximo de escolas, igrejas, pontos de ônibus, postos de gasolina, dentre outras facilidades, como fácil acesso as principais vias e avenidas da cidade. Não perca esta excelente oportunidade de negócio !!! Agende já sua visita!
Comercial - Casa
IMOVEL TESTE/IMOVEL FAKE
Comercial - Casa
Imóvel Comercial com Potencial Ilimitado no Parque Industrial! Aproveite essa oportunidade única de adquirir um imóvel versátil e estratégico no coração do Parque Industrial. Com 300m² de terreno e 130m² de área construída, este imóvel oferece um amplo espaço para diversas atividades comerciais. A casa principal, com 3 dormitórios, é perfeita para acomodar sua equipe ou visitantes. Além disso, a garagem com 3 vagas e o amplo terreno garantem praticidade e flexibilidade para sua empresa. Ideal para empresas que buscam um local para crescer e se destacar no mercado. Ótimo para comercio até mesmo contrução de galpões.
Comercial - Galpão
Galpão à venda Set Parque com 322m², rampa de acesso na fretne e fundos, banheiro unissex com acessibilidade, conjunto de câmeras internas e externas, monitor, perímetro muro com cerca concertina, iluminação noturna automática.
Comercial - Prédio
Excelente Prédio Comercial em localização Privilegiada de São José dos Campos. Próximo da Igreja Matriz/Rodoviária Velha, Calçadão e outras Áreas de Grande Circulação e Pontos de Serviços Diversos. O Prédio pode ser direcionado para Clínicas Médicas/Dentárias/Estética, Escolas Profissionalizantes, Escritórios Contábeis e outros. Muita Claridade Natural, Ventilação e Fachada que se destaca, o Prédio Conta com 2 Pavimentos interligados por Escada Interna, 6 Banheiros entre eles, um de Acessibilidade. FALE COM A GENTE; TEMOS SEMPRE UMA SOLUÇÃO EM IMÓVEIS PARA MORADIA, COMÉRCIO, INDÚSTRIA, LAZER OU INVESTIMENTO
Comercial - Sala
Prédio comercial, bem localizado em avenida principal do Jd Imperial. Prédio composto no piso térreo por 2 pontos comerciais , 1 casa , e no piso superior 3 salas juntas , com recepção e banheiro, e 1 Sala comercial de 48 m², espaçosa e funcional, um banheiro , varanda , tudo projetado para atender às necessidades de diversos tipos de negócios. Localizada no Jardim Imperial, na avenida da feira, com grande fluxo de pessoas, região de fácil acesso, possui uma distribuição inteligente do espaço para otimizar a produtividade e o conforto dos ocupantes. Possui Habite se comercial. Essa oportunidade oferece uma combinação de funcionalidade, conforto, ideal para empresas que valorizam um ambiente profissional e inspirador para prosperar e crescer Agende sua visita. Tel.: (12) 3924-4688
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano