Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99625-7106NOVA FREITAS SATÉLITE (12) 3935-6313 (12) 99625-7106Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99625-7106Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99625-7106
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Casa Sobrado Padrão - Parque Interlagos Residencial para Venda em São José dos Campos
Sobrado muito bem localizada no bairro Parque Interlagos, conta com três dormitórios, cozinha com piso frio, sala ampla. Área total de 125 m². Conta com duas vagas de garagem, cobertas. O bairro Parque Interlagos se localiza na zona sul de São José dos Campos, próximo ao shopping Vale Sul, seu comércio local é amplo e variado, com padarias, supermercados, lojas de roupas, academias, e ampla área verde para prática de exercícios ao ar livre e ao redor de um lindo lago. -
Itens do Imóvel
Casa - Sobrado Padrão
Sobrado está localizado no Bosque dos Eucaliptos, possui fácil acesso às principais vias da cidade. Conheça as características desta casa: - Terreno 138,00m² - Construção 113,67m² - Salas - Cozinha - 3 Dormitórios - 1 Banheiro - Área de Serviço - Área Gourmet - 2 Vagas de Garagem Agende uma visita agora mesmo e comprove todo bem-estar que esse lugar proporciona. Imobiliária Nova Freitas, seu sonho começa aqui!!
Casa - Padrão
CASA 125 M² COM 3 DORMITORIOS À VENDA NO ALTOS DE SANTANA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Área Terreno: 125 m² | Área construída 145,85 m ² Com 3 dormitórios (1 suíte), sala, cozinha, área de serviço, banheiro social, 2 vagas cobertas. Agende uma visita sem compromisso. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Consulte a disponibilidade. Quer vender ou alugar seu imóvel? Anuncie conosco! Entre em contato.
Casa - Padrão
conforto e ótimo espaço de terreno! Excelente oportunidade para quem busca tranquilidade e praticidade em uma ótima localização no bairro Pousada do Vale. O imóvel conta com um amplo terreno de 350,62 m² e 48,3 m² de área construída, ideal para quem deseja espaço para futuras ampliações, área gourmet ou jardim. A casa possui: 2 dormitórios Sala aconchegante Cozinha funcional 1 banheiro Área de serviço 2 vagas de garagem Imóvel perfeito para moradia ou investimento, com excelente potencial de valorização. Ambiente tranquilo e familiar, próximo a comércios, escolas e serviços da região. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Casa - Padrão
Venda de Casa - Padrão no bairro Jardim Torrão de Ouro em São José dos Campos/SP 2 dormitórios 2 garagens Área construída: 100,00m2 Área do terreno: 125,00m2 Esta encantadora casa padrão com uma ótima localidade em de São José dos Campos, o Jardim Torrão de Ouro. Com uma área construída de 100,00m2 e um terreno de 125,00m2, esta propriedade oferece conforto, espaço e privacidade para você e sua família. O imóvel conta com 2 dormitórios amplos, perfeitos para acomodar toda a família, além de 2 garagens para garantir a segurança dos seus veículos. A casa possui um design moderno e funcional, com acabamentos de alta qualidade e uma distribuição inteligente dos espaços. Localizada em um bairro tranquilo e arborizado, esta casa é ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia. Próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias da cidade. Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa no Jardim Torrão de Ouro. Agende uma visita e venha se encantar com todos os detalhes que este imóvel tem a oferecer!
Casa - Padrão
Casa na Zona Central da cidade de São José dos Campos, no bairro Jardim Paulista. Próximo de comércios em geral, escolas, igrejas, praças, posto de saúde, ponto de ônibus, além de outras facilidades como fácil acesso as principais vias e avenidas da cidade. Possui 285m² de área do terreno sendo 117m² de área construída, distribuídos em 03 dormitórios, sala, cozinha, 02 banheiros, piso cerâmica, 03 vagas de garagem.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano