Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99166-9727Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99166-9727Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99166-9727
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Casa Padrão - Vila Maria Residencial para Venda em São José dos Campos
Uma ótima casa muito bem construída laje com gesso, uma grande varanda nos fundos alem de mais 100m² de área livre , ótimo acabamento, térrea com aparência de sobrado, 2 suítes bem ampla
Itens do Imóvel
Casa - Sobrado Padrão
Sobrado a venda na Zona Sul próximo ao Sesi: _ Terreno com 230,72 m2. _ Área construída com 150 m2. _ 4 dormitórios sendo 1 suíte. _ Sala. _ Cozinha ampla _ Garagem coberta para 2 carros. _ Ligue-me e agende a sua visita!
Casa - Padrão
Apresentamos esta magnífica casa, ideal para quem busca espaço e conforto em um imóvel bem localizado. Com uma área construída de 170 m² em um terreno de 100 m², esta residência oferece um ambiente sofisticado e funcional para a sua família. Ao entrar, você encontrará um layout inteligente e moderno. A casa possui quatro dormitórios, proporcionando amplas opções de acomodação para todos os membros da família. Cada dormitório é projetado para oferecer privacidade e conforto, com espaço suficiente para garantir um bom descanso. A residência conta com quatro banheiros, assegurando praticidade e conveniência para todos os residentes e visitantes. Estes banheiros foram projetados com acabamentos de qualidade e um design funcional. Telefone: (12) 3924-4688 Venha conhecer e sinta o conforto e a praticidade deste lar, onde cada detalhe foi pensado para oferecer uma experiência de vida excepcional.
Casa - Sobrado Padrão
Excelente oportunidade para quem busca moradia e investimento em um só imóvel! Sobrado com 156 m² de terreno e 250 m² de área construída, muito bem distribuídos: Parte inferior - ponto comercial: Salão com 28 m² 3 banheiros Cozinha e Copa despensa Estrutura ideal para comércio já pronto para uso Parte superior ? área residencial: 2 dormitórios Sala copa Banheiro social Todo em piso laminado Amplo terraço de 60 m² Varanda arejada cozinha Área de serviço 1 lavabo Além disso, conta com 1 vaga de garagem coberta. Localização estratégica, em bairro tranquilo, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços. Perfeito para quem deseja morar e ter o próprio negócio no mesmo local ou até para investidores que buscam rendimento com locação. Imobiliária Nova Freitas, seu sonho começa aqui!
Casa - Sobrado Padrão
Excelente Sobrado 03 dormitórios, 1 suíte closet, sala 02 ambientes, com sanca, painel banheiro social, lavabo Cozinha planejada Área de serviço Banheiro de Emprega Churrasqueira Garagem para 02 carros. Portão Elétrico, cerca elétrica. Lindo sobrado, localizado em bairro tranquilo na Zona Leste, fácil acesso Dutra. Casa piso porcelanato.
Casa - Padrão
Casa à venda no bairro Conjunto Residencial Vale dos Pinheiros em São José dos Campos/SP. A propriedade conta com 3 dormitórios, 4 vagas de garagem e uma área construída de 120,00 m², situada em um terreno de 250,00 m². Ótima oportunidade para quem busca conforto e espaço em uma localização tranquila. Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato.
Casa - Padrão
Uma ótima casa com 3 dormitórios , sendo uma suite, área gourmet com churrasqueira, forno e fogão a lenha , piscina , jabuticabeira, no primeiro piso um salão amplo, portão eletrônico, casa muito bem arejada e muito bem construída.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano