Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99166-9727Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99166-9727Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99166-9727
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Casa Padrão - Vila Industrial Residencial para Venda em São José dos Campos
Uma casa muito bem construída, aquecimento solar, um quintal nos fundos, 2,95 de pé direto, vaga para 6 veículos.
Só aceita Seguro Fiança.
Itens do Imóvel
Casa - Padrão
Esta casa está localizada no Palmeiras de São José, possui fácil acesso às principais vias da cidade. Conheça um pouco mais das características desta linda casa: - Terreno com 600 m² ótimo para comercio pode ser vendido apenas 300m² dois lotes de 300m² - 2 Dormitórios Grandes - 2 Sala - 1 Banheiro - 1 Cozinha Ampla - Área de Serviço - Vaga para até 2 Carros Diferenciais Exclusivos - Próximo das Principais Avenidas de São José - Fácil Acesso ao Centro e a Jacareí - Próximo a vários Comércios e Bancos Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo?
Casa - Padrão
Apresentamos esta magnífica casa, ideal para quem busca espaço e conforto em um imóvel bem localizado. Com uma área construída de 170 m² em um terreno de 100 m², esta residência oferece um ambiente sofisticado e funcional para a sua família. Ao entrar, você encontrará um layout inteligente e moderno. A casa possui quatro dormitórios, proporcionando amplas opções de acomodação para todos os membros da família. Cada dormitório é projetado para oferecer privacidade e conforto, com espaço suficiente para garantir um bom descanso. A residência conta com quatro banheiros, assegurando praticidade e conveniência para todos os residentes e visitantes. Estes banheiros foram projetados com acabamentos de qualidade e um design funcional. Telefone: (12) 3924-4688 Venha conhecer e sinta o conforto e a praticidade deste lar, onde cada detalhe foi pensado para oferecer uma experiência de vida excepcional.
Casa - Sobrado com ponto Comercial
Locação de Casa Sobrado com ponto Comercial na Vila Maria em São José dos Campos/SP - Área útil de 245,00m² - Área total de 244,00m² Casa Sobrado com Ponto Comercial de mais ou menos 40m, alugado por R$1.500,00, com 02 garagens. Em uma excelente localização ! Agende uma visita e venha conhecer essa incrível oportunidade!
Casa - Padrão
Casa de 3 dormitórios com 1 suíte, edícula com 1 dormitório, vaga de garagem para 6 carros. Excelente localização. Bairro tranquilo e fácil acesso para anel viário e Dutra. Próximo de tudo, padarias, bancos, supermercado e dois parques - Santos Dumont e Vicentina Aranha.
Casa - Padrão
Casa à venda no bairro Conjunto Residencial Vale dos Pinheiros em São José dos Campos/SP. A propriedade conta com 3 dormitórios, 4 vagas de garagem e uma área construída de 120,00 m², situada em um terreno de 250,00 m². Ótima oportunidade para quem busca conforto e espaço em uma localização tranquila. Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato.
Casa - Sobrado Padrão
Sobrado na Vila Maria c/ 340m² com 05 dormitórios, 02 salas, 02 banheiros, 02 áreas de serviço + 03 kitnets atrás. Com jardim. * Imóvel alugado gerando uma renda mensal de R$ 8.000,00!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano