Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99625-7106NOVA FREITAS SATÉLITE (12) 3935-6313 (12) 99625-7106Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99625-7106Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99625-7106
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Casa Padrão - Jardim Satélite Residencial para Venda em São José dos Campos
Casa no Jardim Satélite
Esta casa está localizada no Jardim Satélite, possui fácil acesso às principais vias da cidade.
3 Dormitórios sendo 1 suíte
3 Vagas de garagem
Terreno de 250m²
Edícula com 1 dormitório
Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel procure a Nova Freitas!
Itens do Imóvel
Fale com a gente sobre este imóvel
Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.
Casa - Padrão
A casa está situada no bairro Conjunto Residencial Trinta e Um de Março, uma região tranquila e de fácil acesso em São José dos Campos/SP. O bairro oferece uma infraestrutura completa, com comércios, escolas, parques e diversas opções de lazer. Esta casa padrão é perfeita para quem busca conforto, praticidade e um ambiente aconchegante para toda a família. Com uma área construída de 60,00m², ela conta com 2 dormitórios espaçosos, ideais para acomodar sua família com conforto e privacidade. Entre em contato conosco: (12) 3924-4688 A casa também possui uma ampla sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares, além de uma cozinha funcional, que oferece praticidade no dia a dia. O imóvel conta ainda com 2 garagens, proporcionando segurança e comodidade para estacionar seus veículos. O terreno possui uma área de 100,00m², oferecendo espaço para área de lazer ou até mesmo para futuras expansões. A casa está em ótimo estado de conservação, pronta para receber seus novos moradores.
Casa - Padrão
Venda de Casa - Padrão no bairro Loteamento Jardim Helena em São José dos Campos/SP 2 dormitórios 2 garagens Área construída: 276,00m2 Área do terreno: 233,00m2 Esta belíssima casa está localizada em um dos bairros mais tranquilos e valorizados de São José dos Campos. Com uma área construída de 276,00m2 e um terreno de 233,00m2, esta propriedade oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem. O imóvel conta com 2 dormitórios amplos e arejados com closet, perfeitos para acomodar toda a família. Além disso, possui 2 garagens, proporcionando praticidade e segurança para seus veículos, área com churrasqueira, piscina, lavanderia e hidromassagem A casa está em excelente estado de conservação, com acabamentos de alta qualidade e uma distribuição inteligente dos espaços. A área externa conta com um belo jardim, ideal para momentos de lazer e relaxamento. Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa no bairro Loteamento Jardim Helena. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel dos sonhos!
Casa - Sobrado Padrão
Sobrado - Vila das Flores. Uma oportunidade imperdível para viver com conforto e praticidade! casa está estrategicamente localizada próximo a comércios, escolas, shoppings, supermercados, lojas de conveniência, além de ter fácil acesso às principais vias de acesso da cidade. Conheça as características desta casa. - 183,06m² Área construída - 211,46m² Área terreno - 4 Dormitórios - Sala de estar - Cozinha - 3 Banheiros - Área de serviços - 2 Vagas de garagem Diferenciais Exclusivos: - Piso frio - Portão eletrônico Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo? Imobiliária Nova Freitas, seu sonho começa aqui!
Casa - Padrão
Valor vendido como terrreno casa nao tem habite-se otimo terreno para comercio entre duas principais avenidas do bairro Terreno contendo 2 casas com entradas individuais. 1º casa de esquina com 3 cômodos e banheiro 2º casa contendo 4 cômodos e banheiro. Local ainda contém Pomar.
Casa - Padrão
Excelente Casa 3 Dormitórios, Suíte no Jd Cerejeiras Uma grande oportunidade de morar em um bairro super tranquilo na zona leste. Localização privilegiada e fácil acesso. Próximo a Coop do Novo Horizonte, Postos de combustíveis, padarias, sorveterias, açougues e farmácias. Casa de 102m² área construída, Terreno de 280m² área total. De esquina Estacionamento para 7carros. 3 Dormitórios, sendo um com Suíte, 1 banheiro social, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço. Quintal grande. Espaço bem arejado e iluminado.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano