Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 92001-5476Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 92001-5476Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 92001-5476
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Casa Padrão - Jardim São Judas Tadeu Residencial para Venda em São José dos Campos
Avenida São Cristovão -Casa com 03 dormitórios ,sala cozinha ,02 WC . Garagem para 02 carros!
Casa - Condomínio
Conforto, segurança e praticidade para você e sua família! Localização: Condomínio Residencial Girassóis II - bairro tranquilo e bem localizado em São José dos Campos, com fácil acesso a comércios, escolas e vias principais. 2 dormitórios, 2 banheiros, Sala e cozinha, Vaga de garagem Condomínio para sua tranquilidade e bem-estar.
Casa - Condomínio
Casa térrea em Condomínio Fechado, 2 dormitórios , sala em 2 ambientes, banheiro social com box de vidro, cozinha ampla, 2 vagas descobertas. Portaria 24 horas, campo de futebol, piscina adulto e infantil, playground, quadra de vôlei de areia, quiosque com churrasqueira, salão de festas com vestiários. Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo?
Casa - Padrão
Apresentamos uma linda casa localizada no residencial Dunamis, perfeita para quem busca conforto e tranquilidade. Com 85 m² de área construída, este imóvel possui uma disposição inteligente e acolhedora. A casa conta com 02 dormitórios, sendo 02 suítes, proporcionando privacidade e conforto para todos os moradores. Cada suíte é equipada com armários embutidos, otimizando o espaço e garantindo praticidade no dia a dia. A sala ampla é um destaque à parte, ideal para momentos de convivência em família ou com amigos. O ambiente é iluminado e arejado, criando uma atmosfera agradável e convidativa. Além dos 02 banheiros, a casa oferece um layout funcional que facilita a circulação e maximiza o uso dos espaços. Com acabamentos de qualidade, cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência confortável. Localizada em um bairro tranquilo e residencial, a casa está próxima a opções de comércio, escolas e áreas de lazer, garantindo praticidade no cotidiano. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel que pode se tornar o seu novo lar!
Casa - Padrão
Casa geminada com 2 dormitórios em excelente localização! Perto de pontos comerciais, pontos de ônibus e restaurantes. Telefone para nós e agende sua visita: Tel. (12) 3924-4688
Casa - Padrão
Excelente casa residencial disponível para locação e venda no bairro Jardim Bela Vista, em São José dos Campos/SP. O imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas de garagem cobertas, 106m² de área construída e 130m² de terreno. Ideal para quem busca conforto e praticidade em uma localização tranquila e de fácil acesso!
Casa - Padrão
Esta casa está localizada no de Eugênio de Melo, possui fácil acesso as principais vias da cidade. Conheça um pouco mais das características: - 210m² Área construída - 250m² Área de terreno - 3 Dormitórios - Sala ampla - Cozinha - 2 Banheiro - Edícula Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo?
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano