Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99625-7106NOVA FREITAS SATÉLITE (12) 3935-6313 (12) 99625-7106Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99625-7106Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99625-7106
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Casa Sobrado Padrão - Loteamento Villa Branca Residencial para Venda em Jacareí
Permuta(s)
Jacareí
TIPO(S)
Apartamento - Padrão
Sobrado bem localizado, próximo a escolas, padarias, farmácias, supermercados, comércio em geral, facil acesso.
Venha conferir!!!
Agende uma visita!!!
Itens do Imóvel
Fale com a gente sobre este imóvel
Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.
Casa - Padrão
Esta casa residencial está localizado no Centro da Cidade em Jacareí, bem próximo ao correio e Mercado Municipal, possui fácil acesso as principais vias da cidade. Conheça um pouco mais das características dessa casa residencial . - 271m² Área construída Casa: - 3 Dormitórios - Cozinha - 3 banheiros - Quintal Que tal conhecermos este imóvel hoje mesmo? Venha conferir e descubra por que este é o lar dos seus sonhos.
Casa - Padrão
Venda de Casa - Padrão no bairro Loteamento Villa Branca em Jacareí/SP 03 dormitórios |01 suíte | 02 garagens | Área construída: 110,00m² | Área do terreno: 175,00m² Localização: A casa está situada no bairro Loteamento Villa Branca, uma região tranquila e de fácil acesso em Jacareí/SP. Próxima a comércios, escolas, hospitais e com ótima infraestrutura. Descrição: Esta casa padrão oferece um ambiente aconchegante e espaçoso, perfeito para acomodar sua família. Com uma área construída de 110,00m², possui 03 dormitórios, ideais para garantir o conforto e privacidade de todos. Além disso, conta com 02 garagens, proporcionando praticidade e segurança para seus veículos. Infraestrutura: O bairro Loteamento Villa Branca oferece uma excelente infraestrutura, com ruas pavimentadas, iluminação pública, rede de água e esgoto, além de estar próximo a supermercados, farmácias, escolas e comércios em geral. Entre em contato: Para mais informações sobre esta casa incrível no bairro Loteamento Villa Branca.
Casa - Padrão
Casa à venda no bairro Jardim Nova Esperança, Jacareí/SP. Imóvel padrão com 3 dormitórios e 4 garagens. A casa possui uma área construída de 217,24 m² e um terreno de 295,12 m². Ótima oportunidade para quem busca conforto e espaço em uma localização tranquila. Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato!
Casa - Padrão
Linda casa a venda no Villa Branca em Jacareí !! São 207m2 de área total e 160m2 de área construída; Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte conceito aberto; Sala; Cozinha planejada com ilha de granito; 2 banheiros; Área de serviço; Varanda gourmet com churrasqueira; Móveis planejados em todos os ambientes; Garagem para 2 carros; Documentação ok. Excelente oportunidade !!! Imobiliária Nova Freitas, seu sonho começa aqui!!
Casa - Sobrado Padrão
Venda de Casa Sobrado no bairro Jardim Mesquita em Jacareí/SP 05 dormitórios |01 suíte | 06 garagens | Área construída: 272,00m² | Área do terreno: 375,00m² Localização: Localizado no bairro Jardim Mesquita, em Jacareí/SP, este lindo sobrado padrão oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto, espaço e uma localização privilegiada. O bairro é conhecido por sua tranquilidade, segurança e fácil acesso a diversos pontos da cidade. Descrição do imóvel: Este sobrado padrão possui uma área construída de 272,00m², distribuídos em 05 dormitórios, sendo 01 suíte, perfeitos para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, conta com 06 garagens, proporcionando espaço suficiente para estacionar seus veículos com comodidade. O terreno possui uma área total de 375,00m², oferecendo um amplo espaço externo para desfrutar de momentos ao ar livre, seja para relaxar, receber amigos ou até mesmo para as crianças brincarem com segurança. Entre em contato: Não perca a oportunidade de adquirir este incrível sobrado no bairro Jardim Mesquita, em Jacareí/SP.
Casa - Padrão
Casa completa com 3 dormitórios, 1 suíte e 2 banheiros aninhado no coração de Jacareí, no bairro Jd. Flórida. Apresenta 4 vagas e também uma espaçosa piscina e churrasqueira. Agende sua visita! Tel.: 12 3924-4688
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano