
Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Matriz (12) 3924-4688 (12) 92001-5476Nova Freitas Satélite (12) 3935-6313 (12) 92001-5476Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 92001-5476Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 92001-5476
-
SOBRE NÓS
-
ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
-
IMÓVEIS
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE AQUI
3 imóveis em Condomínio Reserva do Paratehy para venda
Refinar Pesquisa
Casa - Sobrado Condomínio
Condomínio Reserva do Paratehy - São José dos Campos/SP
O sobrado está localizado no bairro Condomínio Reserva do Paratehy. Residência na parte alta do Reserva do Paratehy Norte, vista incrível, 3 andares, com elevador instalado ? Terreno: 900m² (20x45m) ? Construção: 415,02m² ? 4 suítes, sendo 1 master, com closet e banheira ? Home Theater ? Escritório ? Aquecimento solar com pressurizador já instalado ? Infraestrutura para aspiração central ? Infraestrutura de automação ? Provisão para aquecimento da piscina ? Central para irrigação de jardim ? Pisos e revestimentos Portobello Shop ? Granitos Arantes ? Metais e louças Deca ? Parte alta do condomínio, vista espetacular ? Arquitetura moderna. Esta é a chance de adquirir uma casa nova e deslumbrante, com todos os detalhes e comodidades que você deseja em um ambiente seguro e tranquilo. Não deixe escapar essa oportunidade! Agende uma visita e veja pessoalmente o potencial desta propriedade incrível. Para mais informações e agendamento de visitas, estamos à disposição para ajudar. Sua nova vida está a apenas um passo de distância! Imobiliária Nova Freitas, seu sonho começa aqui!
-
4Dorm.4Suítes3Banho3Garagens
Casa - Sobrado Condomínio
Condomínio Reserva do Paratehy - São José dos Campos/SP
Exclusividade e Sofisticação | Casa de Alto Padrão em Condomínio Ícone de São José dos Campos Uma residência única para quem busca espaço, luxo e uma vista deslumbrante da cidade. - 1.513m² de terreno - 563m² de construção com ambientes amplos e sofisticados - 5 dormitórios, sendo 3 suítes (incluindo uma master) e 2 dormitórios no estilo suíte americana - Living espaçoso com lareira e ambientes bem distribuídos - Sala de home theater separada, garantindo mais privacidade para entretenimento - Escritório pronto e espaço para elevador - Área de lazer excepcional: quintal imenso, piscina espetacular, espaço gourmet com churrasqueira e canil - Garagem para até 8 carros Proprietário estuda permuta por apartamento Essa é a oportunidade de viver com mais conforto, privacidade e sofisticação.
-
5Dorm.4Suítes6Banho9Garagens
Casa - Sobrado Condomínio
Condomínio Reserva do Paratehy - São José dos Campos/SP
Belíssimo sobrado Altíssimo Padrão no Condomínio Reserva do Parathey Norte, piso porcelanato, 05 suítes, 8 banheiros; Jacuzzi; Piscina, Varanda gourmet, 6 vagas de garagem. Projeto moderno com todos os detalhes e acabamentos de muito bom gosto de primeiríssima qualidade em todo o imóvel.
-
5Dorm.5Suítes8Banho6Garagens