Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99166-9727Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99166-9727Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99166-9727
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
3 imóveis em Jardim Augusta para locação
Refinar Pesquisa
Apartamento - Padrão
Apartamento mobiliado com linda vista 02 dormitórios sendo 01 suite Vista Linda e livre. Cozinha com fogão, geladeira, microondas e filtro. Máquina de lavar roupa, eletrodomésticos novos. Mesa com quatro cadeiras, Buffet e cristaleira. Sala com sofá, rack e aparelho de TV. 1 dormitório com bicama e armário. Suíte com cama, armário e um aparelho de TV. Sacada com cadeiras e cortina de vidro. Banheiros com box blindex, gabinete e chuveiro a gás. Ventilador de teto em todos os comodos. Localização excelente, ao lado do Centervale, mercado, farmácias, posto de combustível. Venha conferir!
Apartamento - Padrão
Condomínio Cittá Di Roma | Jardim Augusta Ótimo apartamento próximo ao CenterVale Shopping. Apartamento de 63 m², andar alto, vista maravilhosa, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social com box de vidro, sala com varanda, cozinha com gabinete e armários, aquecedor a gás, área de serviço e 1 vaga de garagem. Apartamento com mobília nova : - sala com rack, tv , sofá e mesa - 02 Dormitórios sendo uma suíte - 02 Banheiros com box blindex e Gabinete e aquecedor a gás - Sala com sacada e vista livre (sol nascente) - 01 Cozinha com planejados, geladeira inox inverter , fogão , microondas - 01 Área de serviço - 01 Vaga de garagem coberta Condomínio com excelente infraestrutura de segurança e qualidade, portaria 24 horas, elevador, interfone, zelador, estacionamento para visitantes e os seguintes itens de lazer: Piscina adulto e infantil, salão de festa e salão de jogos, academia, playground, espaço gourmet, quadra poliesportiva e sauna. Localização privilegiada, ficando próximo a supermercados, padarias, rodoviária municipal, transporte público, Batalhão da Polícia Militar, DCTA e a 02 minutos da Rodovia Dutra.
Apartamento Amplo no Jardim Augusta-
Apartamento de 3 dormitorios (1 suite) com 1 dormitório revertido para ampliar ar a sala, Cozinha com armários. banheiro com armários e box Blindex. Vista Panorâmica da varanda. Lavanderia e aquecimento a gás.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano