Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99166-9727Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99166-9727Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99166-9727
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
2 imóveis
Refinar Pesquisa
Apartamento Moderno e Mobiliado para locação no Bairro Aruan ? Caraguatatuba
Descubra o seu novo lar neste incrível apartamento de alto padrão localizado no bairro Aruan, uma das regiões mais valorizadas de Caraguatatuba. Com uma localização estratégica, você estará a apenas 600 metros da praia e próximo ao Shopping Serramar, Faculdade, Hospital Regional e Hospital da Unimed, além de ter fácil acesso à Rodovia Caraguá?São Sebastião (300 m). Características do Imóvel: Área: 56 m² Dormitórios: 1 Vagas de Garagem: 1 Destaques do imóvel: Apartamento novo, com fechadura eletrônica, moderno e totalmente mobiliado. Cozinha Planejada: Com armários, geladeira, filtro de água, micro-ondas, forno elétrico, cooktop de indução, jogo completo de panelas de indução, depurador e outros eletrodomésticos. Área de serviço: Armário, bancada, tanque inox e porta de fechamento em alumínio. Conforto: Sala e quarto climatizados com ar-condicionado inverter quente e frio, com máquina condensadora externa. Espaço Gourmet: Sala com fechamento em vidro deslizante dobrável e churrasqueira. Mobiliário: Sofá de couro, mesa com cadeiras e decoração contemporânea. Tecnologia: Smart TV de 58? na sala e Smart TV de 50? no quarto. Dormitório: Armários planejados, camas box, painel e cabeceira. Banheiro: Box, espelho orgânico e ducha higiênica. Todos os móveis, eletrodomésticos, armários, smart TVs e colchões são novos e nunca usados, com marcas de referência. Infraestrutura do Edifício: Elevador Portaria remota Sistema de segurança monitorado 24h Edifício novo, recém-entregue em 2025, com acabamento impecável. Garantia de locação: Seguro fiança ou caução.
Apartamento novo - A 650m DA PRAIA
Apartamento novo e pronto no Jardim Aruan, lado praia de Caraguatatuba. Características do Imóvel: - Apartamentos com e 2 dormitórios sendo um suíte e lavabo - 1 vaga de garagem - Área útil de 66,72m² Localização Privilegiada no bairro Jardim Aruan, em Caraguatatuba - SP - A 650m da praia, 2 minutos. - Região tranquila e de fácil acesso - Próximo a comércios, escolas, hospitais e áreas de lazer Descrição do Apartamento: - O apartamento possui uma planta bem distribuída, proporcionando conforto e praticidade - Ambientes arejados e iluminados naturalmente - Sala de estar espaçosa, perfeita para receber amigos e familiares - Quartos amplos, ideais para descanso e privacidade - Banheiro social com acabamentos modernos e de qualidade - Varanda com vista panorâmica, ideal para relaxar e apreciar a paisagem Infraestrutura e Lazer: - O empreendimento conta com uma infraestrutura completa, oferecendo conforto e segurança aos moradores - Portaria 24 horas, garantindo tranquilidade e controle de acesso - Elevadores modernos e eficientes - Área de lazer comum, com piscina, churrasqueira, salão de festas e playground - Espaço fitness, para manter a saúde e o bem-estar em dia Investimento e Oportunidade: - Excelente oportunidade para quem busca um imóvel de qualidade e com ótimo custo-benefício - Valor de venda atrativo e condições facilitadas de pagamento - Possibilidade de financiamento bancário Não perca essa chance de adquirir seu apartamento dos sonhos no bairro Jardim Aruan, em Caraguatatuba - SP. Agende uma visita e conheça pessoalmente todas as vantagens desse empreendimento! Imagens meramente ilustrativas. Valores e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano