Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 92001-5476Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 92001-5476Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 92001-5476
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
3 imóveis
Refinar Pesquisa
Venda de Apartamento no Condomínio Heitor Villa Lobos - Pindamonhangaba/SP
Descubra o seu novo lar no encantador bairro Alto do Cardoso! Este apartamento padrão possui 70,71 m² de área útil, oferecendo conforto e praticidade para você e sua família. Características do Imóvel: Sala de estar aconchegante 2 dormitórios, sendo 1 suíte 1 banheiro social Cozinha funcional Área de serviço 1 vaga de garagem coberta Infraestrutura do Condomínio: O Condomínio Heitor Villa Lobos conta com excelentes opções de lazer, incluindo: Salão de festas ideal para confraternizações Piscina para momentos de diversão e relaxamento Churrasqueira para deliciosos encontros com amigos e familiares Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une conforto e lazer em uma localização privilegiada. Agende sua visita e venha conhecer este incrível apartamento!
Venda de Apartamento no Condomínio Heitor Villa Lobos em Pindamonhangaba
Descubra o seu novo lar no coração do Alto do Cardoso! Este encantador apartamento de 70 m² oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e segurança. Características do imóvel: Sala de estar ampla e iluminada 2 dormitórios, sendo 1 suíte 1 banheiro adicional Cozinha funcional Área de serviço prática 1 vaga de garagem coberta Interfone para maior segurança O condomínio Heitor Villa Lobos proporciona uma experiência de vida completa, com diversas opções de lazer: Academia equipada Espaço gourmet com churrasqueira ideal para reuniões com amigos e familiares Playground para a diversão das crianças Salão de jogos para momentos de descontração Piscina refrescante para os dias quentes Circuito de segurança para sua tranquilidade Portaria 24 horas, garantindo segurança e conforto Elevador para facilitar o acesso Não perca a oportunidade de viver em um local que une comodidade, segurança e lazer. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Venda de Apartamento Padrão no bairro Alto do Cardoso, Pindamonhangaba/SP.
O imóvel possui 2 dormitórios, 1 vaga de garagem e uma área útil de 70,00 m². Ideal para quem busca conforto e praticidade em uma localização tranquila. Se você está interessado, entre em contato para mais informações e agendar uma visita!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano