Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 92001-5476Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 92001-5476Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 92001-5476
-
SOBRE NÓS
-
ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
-
ANUNCIE AQUI
5 imóveis
Refinar Pesquisa
Ponto Comercial para Locação na Av. Andrômeda, Jardim Satélite em São José dos Campos
Excelente oportunidade para o seu negócio em uma das avenidas mais movimentadas e valorizadas da zona sul! Área útil: 35 m² Vaga de garagem: 1 Banheiro: 1 O ponto conta com ótimo aproveitamento de espaço interno, piso em perfeito estado e ampla vitrine para exposição de produtos ou serviços, garantindo excelente visibilidade. Localização estratégica, com grande fluxo de pedestres e veículos, ideal para comércios, escritórios, consultórios, salões de beleza, entre outros segmentos. Destaques da localização: Avenida com intenso movimento e fácil acesso Próximo a bancos, restaurantes, farmácias e supermercados Região consolidada e com alto potencial comercial Perfeito para quem busca praticidade, visibilidade e excelente custo-benefício! Imobiliária Nova Freitas, seu sonho começa aqui!
Comercial - Salão
Salão Comercial em Setville, São José dos Campos Localizado no prestigiado bairro Setville, em São José dos Campos, este salão comercial oferece uma excelente oportunidade para o seu negócio. Com uma área total de 175 m², o espaço é ideal para diversas atividades comerciais e empresariais. Características do Imóvel: Área Total: 175 m² Vagas de Garagem: 2 vagas cobertas, garantindo segurança e comodidade para você e seus clientes. Banheiros: 2 banheiros, proporcionando praticidade e conforto para funcionários e clientes. O salão está situado em uma localização estratégica, com fácil acesso às principais vias e proximidade a diversos comércios e serviços. É uma excelente oportunidade para quem busca um espaço versátil e bem posicionado para expandir ou iniciar seu empreendimento. Não perca a chance de instalar seu negócio em um dos bairros mais valorizados da cidade. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Comercial - Salão em Condomínio
Sala comercial no Condomínio Helbor Oficces, Empreendimento criado para empresas que se destacam no presente e já projetam o futuro. É inovador, único. Tudo nele gira em torno da modernidade, flexibilidade e grandes negócios. Excelente localização: A 200 metros do Shopping Colinas e em frente a condomínios residenciais de alto padrão. Próximo a concessionárias de luxo, clínicas, hospitais, academias e restaurantes padrão internacional. A poucos minutos da Justiça do Trabalho, Justiça Federal, Novo Fórum, Etec e Univap. Acesso direto à Rod. Presidente Dutra, Anel Viário e centro da cidade.
Comercial - Salão
Ponto comercial - 50 m² de área total tendo 2 banheiros e área de serviços externa, sala principal. Localizado numa avenida movimentada da Zona Sul da cidade, próximo a outros comércios da região.
Comercial - Salão
EXCELENTE OPORTUNIDADE - SALÃO COMERCIAL - Descubra a salão comercial perfeita no coração do Jardim Paulista, em São José dos Campos! Com uma área útil de 30m², este espaço é ideal para quem busca praticidade e conforto em um ambiente funcional. Alugue por apenas R$ 2.200,00 e tenha à disposição banheiro privativo e garantindo a comodidade que você merece. Possui habite-se. Não perca a oportunidade Agende uma visita. FALE COM A GENTE; TEMOS SEMPRE UMA SOLUÇÃO EM IMÓVEIS PARA MORADIA, COMÉRCIO, INDÚSTRIA, LAZER OU INVESTIMENTO.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano