Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 92001-5476Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 92001-5476Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 92001-5476
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
5 imóveis
Refinar Pesquisa
Sala Comercial no Jardim Apolo, São José dos Campos/SP
Oportunidade Imperdível para Investidores da Área da Saúde! Apresentamos uma excelente sala comercial em um condomínio localizado no prestigiado bairro Jardim Apolo, ideal para profissionais da saúde que buscam um espaço moderno e bem equipado. Com uma área construída de 50,00m², esta sala é perfeita para clínicas médicas, odontológicas, fisioterapia ou psicologia. Características do Imóvel: - Área Útil: 50,00m² - Número de Garagens: 1 - Estacionamento: Rotativo para clientes, garantindo comodidade e acessibilidade. Diferenciais do Imóvel: - Projetado para a Área da Saúde: Estrutura pensada para atender as demandas específicas de consultórios e clínicas. - Acabamento de Alto Padrão: Ambientes com acabamentos sofisticados, incluindo bancadas em mármore. - Infraestrutura Diferenciada: - Sistema hidráulico embutido, especialmente desenvolvido para consultórios odontológicos. - Ar condicionado instalado em todos os ambientes, proporcionando conforto para profissionais e pacientes. - Área de Serviço/Espaço de Estoque: Praticidade para armazenamento de materiais e insumos. Localização Privilegiada: Situado em um dos bairros mais valorizados de São José dos Campos, o Jardim Apolo oferece fácil acesso a vias principais, transporte público e uma variedade de comércios e serviços nas proximidades, garantindo conveniência tanto para profissionais quanto para clientes. Não perca essa chance de investir em um espaço que combina qualidade, funcionalidade e uma localização estratégica! Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato. Transforme seu sonho de ter um consultório de sucesso em realidade!
Comercial - Sala em condomínio
Este sala comercial está localizada no Jardim Aquarius, possui fácil acesso às principais vias da cidade. Conheça um pouco mais das características desta sala comercial. - 58 m² - 1 Wc - Porcelanato - 3 Vagas de garagens Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo?
Comercial - Sala em condomínio
Atenção profissional Liberal ! Quer alugar ou comprar uma sala comercial em prédio comercial novo ,com toda infraestrutura e perto de tudo ?Venha conhecer essa oportunidade .Possibilidade de conjugar salas.
Comercial - Sala em condomínio
Sala comercial no Ed. Costa Norte Royal Park ao lado do Jardim Aquárius em São José dos Campos-SP. Sala comercial em um dos edifícios comerciais mais tecnológicos e atrativos da região do Aquárius. Excelente localização. Novíssimo! Recém entregue pela construtora. Área Privativa: 36, 69 m² Sala com varanda técnica, banheiro privativo, preparado para piso elevado. Garagem coberta para 1 carro Preparação para ar-condicionado
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano