
Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Matriz (12) 3924-4688 (12) 92001-5476Nova Freitas Satélite (12) 3935-6313 (12) 92001-5476Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 92001-5476Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 92001-5476
-
SOBRE NÓS
-
ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
-
ANUNCIE AQUI
5 imóveis
Refinar Pesquisa
Ponto Misto para locação no Jardim Satélite em São José dos Campos
Excelente oportunidade para instalar seu negócio em uma das regiões mais movimentadas e valorizadas da cidade! Este imóvel conta com 300 m² de terreno e 160 m² de área construída, oferecendo amplo espaço e versatilidade para diferentes tipos de atividades comerciais. A estrutura dispõe de sala ampla, cozinha com armários, área de serviço, banheiro social e lavabo. Conta ainda com 3 dormitórios que podem ser utilizados como escritórios, salas privativas ou depósitos, conforme a necessidade da sua empresa. Na parte externa, o imóvel oferece 1 vaga de garagem coberta e 7 vagas descobertas churrasqueira canil Além de portão eletrônico que garante mais segurança e praticidade. Localizado no Jardim Satélite, bairro de grande fluxo e fácil acesso às principais vias da cidade, é ideal para quem busca visibilidade, comodidade e uma infraestrutura completa para atender clientes e colaboradores. Imobiliária Nova Freitas, seu sonho começa aqui!
PONTO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO 252 m² | PARQUE RESIDENCIAL FLAMBOYANT SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
PONTO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO 252 m² | PARQUE RESIDENCIAL FLAMBOYANT SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Excelente ponto comercial com grande fluxo de pedestres e veículos, ideal para lojas, franquias, farmácias, papelarias, showrooms, academias, estética, entre outros segmentos. Área total: 252 m² | Área construída: 139 m² Características do imóvel: - Salão principal amplo - 2 banheiros - Cozinha - Habite-se comercial Localização estratégica: Situado em uma região em constante crescimento e de fácil acesso às principais avenidas e rodovias da cidade. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Consulte a disponibilidade. Quer vender ou alugar seu imóvel? Anuncie conosco! Entre em contato e saiba mais.
Ponto Comercial para Locação ? Praça Monsenhor Ascânio Brandão, Jardim São Dimas
Excelente ponto comercial com localização privilegiada, em uma das praças mais tradicionais da cidade! Imóvel com 110m², conta com mezanino, 2 banheiros e cozinha, ideal para diversos tipos de negócios. Grande visibilidade e fácil acesso, em região com alto fluxo de pedestres e veículos. Oportunidade única para instalar sua empresa em um dos endereços mais valorizados de São José dos Campos!
Comercial - Ponto
Oportunidade! Ponto comercial para locação situado na Av Doutor João Batista no Jardim das Indústrias. - 60m2 - 3 vagas de garagem - Excelente localização Não perca essa oportunidade única de alugar na Zona Oeste de São José dos Campos. Agende agora mesmo uma visita!
Comercial - Ponto
Excelente Imóvel Comercial em Localização Estratégica! Amplo espaço de 240m² com 2 banheiros, ideal para diversos tipos de negócios. Frente positiva para rotatória na Av. José Martins Ferreira, Setville, garantindo alta visibilidade e fácil acesso. Oportunidade única em um dos pontos mais movimentados da região!