Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99625-7106NOVA FREITAS SATÉLITE (12) 3935-6313 (12) 99625-7106Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99625-7106Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99625-7106
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
4 imóveis
Refinar Pesquisa
Ponto comercial para locação no Jardim São Dimas em São José dos Campos - Amplo e bem localizado
Excelente oportunidade para instalar ou expandir seu negócio! Imóvel comercial com 400 m² de área útil, ideal para diversos tipos de atividades. O espaço conta com: Salão amplo, perfeito para adaptação conforme a necessidade do seu negócio 1 escritório reservado 2 banheiros (masculino e feminino) Localizado no Jardim São Dimas, uma das regiões mais valorizadas de São José dos Campos, com grande fluxo de pessoas e fácil acesso às principais vias da cidade. Ideal para academias, lojas, clínicas, escritórios, entre outros segmentos. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Locação Ponto Comercial 193m² - Centro
Você está procurando um ponto comercial para locação no bairro Centro em São José dos Campos/SP. A propriedade possui 193,00 m² de área construída e 193,00 m² de área de terreno, mas não dispõe de garagens. Se precisar de mais informações ou detalhes específicos sobre o imóvel, estou à disposição para ajudar!
Ponto Comercial para Locação no Urbanova em São José dos Campos SP
Apresentamos um excelente ponto comercial disponível para locação no Urbanova, bairro nobre e em constante crescimento em São José dos Campos. Ideal para restaurantes, clínicas, mercados, centros de estética, padarias ou lojas de médio porte! Área construída: 418 m² 9 vagas de garagem (descobertas) Cozinha ampla com estrutura pronta para operação Câmara fria instalada 2 Banheiros 1masculino e 1 feminino Banheiros PNE (acessível) Local com ótima visibilidade, em região de alto fluxo e comércios em expansão Excelente localização no coração do Urbanova, próximo a condomínios de alto padrão, universidades, escolas e vias de acesso rápido. Documentação regularizada. Pronto para funcionamento imediato!
Comércio com 500 m² de área construída.
Comércio com 500 m² de área construída, ideal para diversos tipos de atividades comerciais. O imóvel conta com 1 sala ampla, que pode ser utilizada para atendimento ao público ou como escritório, proporcionando um ambiente funcional e bem organizado. Além disso, possui 2 banheiros, garantindo conforto e praticidade para os funcionários e clientes. Com grande espaço interno, o comércio oferece versatilidade para adaptação conforme as necessidades do negócio. A localização e o tamanho do imóvel tornam esta propriedade uma excelente opção para quem busca expandir ou iniciar um empreendimento.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano