
Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Matriz (12) 3924-4688 (12) 92001-5476Nova Freitas Satélite (12) 3935-6313 (12) 92001-5476Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 92001-5476Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 92001-5476
-
SOBRE NÓS
-
ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
-
IMÓVEIS
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE AQUI
2 imóveis
Refinar Pesquisa
Cobertura Duplex à venda no Jardim América em São José dos Campos
Excelente oportunidade para quem busca espaço, conforto e localização privilegiada! Esta cobertura duplex conta com 115 m² bem distribuídos, oferecendo ambientes amplos e versáteis. Características do imóvel: 2 salas 2 dormitórios, sendo 1 suíte Banheiro social Cozinha e área de serviço 1 vaga de garagem Diferenciais: Cobertura duplex com ótima distribuição de espaços Portaria 24 horas com segurança e controle de acesso Localização estratégica: Próximo ao shopping Oriente A apenas 5 minutos do Anel Viário e da Linha Verde 10 minutos do Vale Sul Shopping Fácil acesso a comércios, serviços e transporte Uma opção perfeita para quem deseja unir praticidade, segurança e qualidade de vida em uma das regiões mais desejadas de São José dos Campos. Imobiliária Nova Freitas, seu sonho começa aqui!
Apartamento - Cobertura
Excelente Cobertura !!!! Com ótima localização, na zona Sul de São José dos Campos, de fácil acesso as principais avenidas, próximo ao shopping Vale Sul e comércios em geral. Apartamento com 2 dormitórios, sala, cozinha, e wc. Piso em cerâmica, e garagem coberta. Os moveis de cozinha, moveis do quarto da cobertura, e ar condicionado, ficam e estão inclusos no aluguel. Não perca essa oportunidade!!! Venha conferir! Apartamento esta alugado, mas inquilino sabe que poderá ser vendido. Precisa pegar carta de anuencia dele para a venda a outros.