Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99166-9727Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99166-9727Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99166-9727
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Imóveis próximos de AD BRÁS CARAGUÁ - M.MADUREIRA (Assembleia de Deus Ministério de Madureira) para locação
Refinar Pesquisa
Locação
Esse Maravilhoso Galpão no bairro mais movimentado de comércios de bairro de caraguá, localização excelente para instalar, seu comercio de sua preferencia. Galpão com grande potencial e ótima localização e sendo uma oportunidade pela falta de galpões disponível nessa região. aceitamos negociar as benfeitorias para adequar seu tipo de comercio no local. Esse Galpão tem 104,00 metro de área útil .
LOCAÇÃO CASA EM CONDOMÍNIO JARDIM GAIVOTAS
Locação sobrado em condomínio Jardim Gaivotas 01 vaga de garagem Piscina na área comum Aceita pet porte pequeno Sem mobília Garantia de locação: Seguro Fiança.
Casa - Padrão
Casa bem localizada no bairro mais conhecido de Caraguá , o popular Tinga. Próximo de escolas, creches, comércios em geral como: Farmácias, padarias, cabeleireiros, Igrejas e etc. Local tranquilo e confortável para mora com linha de ônibus passando no portão. Garantias para locação: Seguro Fiança e CredPago.
Comercial - Galpão
UM LINDO GALPÃO ASSOBRADADO, CONSTRUÍDO À 2 ANOS EM RUA TRANQUILA COM TODO SISTEMA DE SEGURANÇA. GALPÃO PODE SER LOCADO INTEGRAL OU PARCIAL, TANTO A PARTE DE BAIXO COMO A DE CIMA.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano