Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 92001-5476Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 92001-5476Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 92001-5476
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
3 imóveis Torrão de Ouro II Terreno Padrão em São José dos Campos, SP para venda
Refinar Pesquisa
Terreno à venda 756m² - Condomínio Altos da Quinta/Torrão de Ouro II
Venda de terreno padrão no bairro Torrão de Ouro II em São José dos Campos/SP. Área com excelente localização, ideal para construção de residência ou investimento. O bairro oferece infraestrutura completa, com acesso a escolas, mercados e transporte público. O terreno possui dimensões adequadas e está pronto para receber sua nova construção. Para mais informações, entre em contato e agende uma visita.
Terreno - Padrão
O terreno de 803,46 m² localizado no bairro Torrão de Ouro, em São José dos Campos, é uma excelente oportunidade para quem busca construir a casa dos sonhos Telefone: 012- 39244688 Venha conhecer seu novo lar.
Terreno - Padrão
Excelente oportunidade! Terreno de 2.580 m² à venda, com ótima localização, a apenas 8 minutos do Shopping Colinas. Amplo, bem posicionado e ideal para quem busca investir ou construir em uma região valorizada de São José dos Campos. Agende uma visita e confira! #altopadraosjc
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano