Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99166-9727Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99166-9727Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99166-9727
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Comercial Sala - Jardim Imperial Comercial para Venda em São José dos Campos
Sala comercial de 45 m², espaçosa e funcional, um banheiro e uma vaga , projetada para atender às necessidades de diversos tipos de negócios. Localizada no Jardim Imperial região de fácil acesso, possui uma distribuição inteligente do espaço para otimizar a produtividade e o conforto dos ocupantes.
Essa sala oferece uma combinação de funcionalidade, conforto, ideal para empresas que valorizam um ambiente profissional e inspirador para prosperar e crescer.
Agende sua visita.
Comercial - Casa
Localização privilegiada, uma das melhores áreas comerciais da cidade, com grande fluxo de pessoas e veículos. Ideal para clínicas, escritórios, coworkings, escolas, entre outros negócios.
Comercial - Sobrado
Excelente sobrado residencial à venda na Vila Ester, bairro tradicional e tranquilo, com fácil acesso a comércios, escolas e às principais vias da cidade. Imóvel bem distribuído, com ambientes amplos, bem iluminados e ótimo padrão de acabamento. Terreno com 228 m² Área construída de 150 m² 3 dormitórios, sendo 1 suíte com hidromassagem Banheiro social Sala espaçosa, com piso em porcelanato Cozinha com armários planejados Área de serviço independente Varanda ampla Armários embutidos nos quartos Piso em madeira nos dormitórios e porcelanato nas áreas sociais Imóvel bem conservado, ideal para quem busca conforto, praticidade e um excelente custo-benefício em uma região valorizada da cidade. Documentação em ordem. Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita.
Comercial - Sobrado
Lindo sobrado, localizado em região estratégica da cidade, próximo à Embraer e vias de acesso da cidade. Com 4 dormitórios sendo 1 suíte, closet mobiliado completo, escritório, sala ampla, cozinha planejada, 3 banheiros, quintal com churrasqueira e piscina com garantia de 25 anos, área de serviço e 4 vagas de garagem cobertas. Uma bela opção pra você que buscar conforto e sofisticação para sua família. Agende uma visita conosco e se surpreenda!
Comercial - Galpão
Venda de Comercial - Galpão no bairro Vila São Bento em frente a Rodovia Tamoios Localização: São José dos Campos/SP Área construída: 200,00m² Área do terreno: 300,00m² Características do imóvel: - Galpão espaçoso e bem iluminado - 1 garagem para facilitar o estacionamento - Localizado em uma região estratégica da Vila São Bento - Fácil acesso às principais vias da cidade - Próximo a comércios, escolas e serviços essenciais Descrição do imóvel: Este galpão comercial é perfeito para quem busca um espaço amplo e versátil para o seu negócio. Com uma área construída de 200,00m² e um terreno de 300,00m², oferece um ambiente espaçoso e funcional para diversas atividades comerciais. O galpão conta com uma garagem, proporcionando comodidade e praticidade para clientes e funcionários. Além disso, sua localização privilegiada na Vila São Bento, em São José dos Campos/SP, garante fácil acesso às principais vias da cidade, facilitando o transporte de mercadorias e o deslocamento de clientes. A região é conhecida por sua infraestrutura completa, com comércios variados, escolas, serviços essenciais e uma excelente oferta de transporte público. Tudo isso contribui para o sucesso do seu negócio e para a comodidade de todos. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse excelente galpão comercial na Vila São Bento. Aproveite essa oportunidade única de investimento e garanta o espaço perfeito para o crescimento do seu negócio!
Comercial - Casa
Casa Comercial para alugar, 195 m² por R$ 3.900/mês - Cidade Morumbi - São José dos Campos/SP. Excelente localização em Avenida principal no Jardim Morumbi, 300 metros de terreno, 195 m² de área construída, 7 salas, 3 banheiros, cozinha, grande espaço na frente da casa, mais área coberta nos fundos, habite-se comercial, próximo à comércios e vias de acesso de mobilidade. Excelente oportunidade para escolas e comércios em geral! Agende uma visita! FALE COM A GENTE; TEMOS SEMPRE UMA SOLUÇÃO EM IMÓVEIS PARA MORADIA, COMÉRCIO, INDÚSTRIA, LAZER OU INVESTIMENTO.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano