Sala Comercial à venda 78m² - Centro
Comercial Sala em condomínio - Centro Comercial para Venda em São José dos Campos
Sala Comercial para alugar na Rua Euclides Miragaia Centro São José dos Campos/SP com 78m².
A Sala contempla 78m² subdividida com Drywall em 2 Salas sendo uma com armário, uma recepção, uma copa e um WC. Possui Ar Condicionado e piso laminado em todos os ambientes.
O espaço foi projetado por um Arquiteto para oferecer o máximo em conforto, funcionalidade e beleza:
- Design Exclusivo: Cada canto foi pensado para criar um ambiente harmonioso e acolhedor, com soluções inteligentes e acabamentos impecáveis.
- Iluminação Natural Abundante: Grandes janelas que inundam o espaço com luz natural, realçando a beleza da decoração e proporcionando uma atmosfera leve e convidativa.
- Integração Perfeita: Ambientes integrados que fluem com naturalidade, criando um espaço amplo e convidativo para receber amigos e familiares.
- Materiais Nobres: Revestimentos de alta qualidade, como piso laminado de qualidade, mármore e porcelanato, que conferem elegância e sofisticação ao ambiente.
- Detalhes que Encantam: Cada detalhe foi cuidadosamente pensado, desde a escolha das cores até a iluminação, para criar um ambiente único e personalizado.
Enfim, conforto e sofisticação, design exclusivo e personalizado, funcionalidade e praticidade.
Possui 1 vagas de garagem no subsolo.
O Edifício Sky II Espaço Empresarial está localizado praticamente na esquina da Av Nelson DÁvila com a Rua Euclides Miragaia. Fácil acesso para o Centro, Anel Viário, Dutra sentido SP/RJ, Comercio em Geral, restaurantes, farmácias, Bancos e Mercados.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano