Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Locação e Venda Sala Comercial 162m² - Centro

Comercial Sala em condomínio - Centro Comercial para Locação ou Venda em São José dos Campos

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
1.800,00

IPTU
163,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Comercial
Finalidade
27589
Referência
2
Garagens
162.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Sala Comercial para alugar na Rua Euclides Miragaia Centro São José dos Campos/SP com 162m².

A Sala contempla 162m² subdividida com Drywall em 5 Salas com armários, uma recepção, dois WC. Possui Ar Condicionado e piso laminado em todos os ambientes.
O espaço foi projetado por um Arquiteto para oferecer o máximo em conforto, funcionalidade e beleza:

- Design Exclusivo: Cada canto foi pensado para criar um ambiente harmonioso e acolhedor, com soluções inteligentes e acabamentos impecáveis.
- Iluminação Natural Abundante: Grandes janelas que inundam o espaço com luz natural, realçando a beleza da decoração e proporcionando uma atmosfera leve e convidativa.
- Integração Perfeita: Ambientes integrados que fluem com naturalidade, criando um espaço amplo e convidativo para receber amigos e familiares.
- Materiais Nobres: Revestimentos de alta qualidade, como piso laminado de qualidade, mármore e porcelanato, que conferem elegância e sofisticação ao ambiente.
- Detalhes que Encantam: Cada detalhe foi cuidadosamente pensado, desde a escolha das cores até a iluminação, para criar um ambiente único e personalizado.
Enfim, conforto e sofisticação, design exclusivo e personalizado, funcionalidade e praticidade.

Possui 2 vagas de garagem no subsolo.

O Edifício Sky II Espaço Empresarial está localizado praticamente na esquina da Av Nelson DÁvila com a Rua Euclides Miragaia. Fácil acesso para o Centro, Anel Viário, Dutra sentido SP/RJ, Comercio em Geral, restaurantes, farmácias, Bancos e Mercados.

Itens do Condomínio de Salas

Informações
Apartamento por Andar: 5
Quantidade de Andares: 10

Vídeo do Imóvel

Panorâmica

Simule um Financiamento

Localização Comercial / Sala em condomínio em São José dos Campos

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
1.800,00

IPTU
163,00

Total / Mês
8.463,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
950.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares