Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 92001-5476Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 92001-5476Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 92001-5476
-
SOBRE NÓS
-
ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
-
ANUNCIE AQUI
*** Excelente ponto Comercial em Santana com 1.200 M² ***
** Espaço para estacionamento
** Vestuário e Banheiro
** Antiga Igreja ao lado da Casa do Jovem.
*** OPORTUNIDADE UNICA ***
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Galpão
GALPÃO COMERCIAL PARA VENDA | CHÁCARAS REUNIDAS | Ótimo galpão comercial com 500m² - Localizado em uma das principais ruas do bairro. FALE COM A GENTE; TEMOS SEMPRE UMA SOLUÇÃO EM IMÓVEIS PARA MORADIA, COMÉRCIO, INDÚSTRIA, LAZER OU INVESTIMENTO.
Comercial - Ponto
Ponto comercial no Jardim Satélite em São José dos Campos, bem equipado e localizado estrategicamente em uma área movimentada, Uma excelente oportunidade a investidor. * 329,92 m² Área total DESCRIÇÃO DO IMÓVEL: 03 Salas 01 área para estoque 05 Banheiros 02 cozinhas Escritório Entre em contato conosco para agendar uma visita. Estamos prontos para ajudar a encontrar o imóvel perfeito para você.
Comercial - Prédio
Excelente prédio comercial e residencial em ótima localização, construção com 5 andares, terraço panorâmico com churrasqueira, 1 ponto comercial, 3 cozinhas, 4 vagas de garagem. Agende sua visita e venha conhecer!!!
Comercial - Prédio
Prédio comercial no Jardim Satélite - São José dos Campos/SP A localização é privilegiada no coração da zona sul, oferece fácil acesso a diversas vias, tornando o deslocamento prático. É uma opção perfeita para empreendedores que buscam um espaço prático e acessível. Esse prédio comercial oferece uma excelente oportunidade para quem busca um espaço funcional e bem posicionado. Com 234,27m² de área construída, possui um layout versátil, com armários e mesa planejado, ideal para escritório ou atendimento ao público. Conta com 05 banheiros privativo, garantindo comodidade para você e seus clientes. O prédio também possui inclui uma cozinha. Este imóvel é uma excelente oportunidade para quem busca estabelecer ou expandir seu empreendimento em uma região movimentada e bem localizada de São José dos Campos. Entre em contato conosco para mais informações ou para agendar uma visita. Estamos prontos para ajudá-lo a alcançar seus objetivos comerciais. Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel procure a Nova Freitas!
Comercial - Prédio
Excelente Prédio Comercial em localização Privilegiada de São José dos Campos. Próximo da Igreja Matriz/Rodoviária Velha, Calçadão e outras Áreas de Grande Circulação e Pontos de Serviços Diversos. O Prédio pode ser direcionado para Clínicas Médicas/Dentárias/Estética, Escolas Profissionalizantes, Escritórios Contábeis e outros. Muita Claridade Natural, Ventilação e Fachada que se destaca, o Prédio Conta com 2 Pavimentos interligados por Escada Interna, 6 Banheiros entre eles, um de Acessibilidade. FALE COM A GENTE; TEMOS SEMPRE UMA SOLUÇÃO EM IMÓVEIS PARA MORADIA, COMÉRCIO, INDÚSTRIA, LAZER OU INVESTIMENTO
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano