Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99625-7106NOVA FREITAS SATÉLITE (12) 3935-6313 (12) 99625-7106Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99625-7106Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99625-7106
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Prédio Escolar/ Comercial
Comercial Casa - Jardim Vale do Sol Comercial para Venda em São José dos Campos
Habite-se Homologado, devidamente autorizado pelo MEC, e normas de engenharia de ventilação e iluminação escolar.
Foi um prédio usado por diversas escolas por mais de 2 décadas!
Jardim Central, separando 2 prédios com 13 salas ao todo, banheiros c/ acessibilidade
Tem uma residência andar superior, em Drywall, permitindo acrescentar mais salas
Fale com a gente sobre este imóvel
Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.
Comercial - Salão
Este espaçoso salão comercial situado no charmoso bairro Bosque dos Eucaliptos é uma excelente oportunidade para quem busca um local amplo e versátil para estabelecer seu negócio. Com uma área de terreno generosa de 300 metros quadrados e 100 metros quadrados de área construída, este salão oferece espaço suficiente para acomodar uma variedade de atividades comerciais e empreendimentos. Localizado no bairro Bosque dos Eucaliptos, conhecido por sua tranquilidade, segurança e infraestrutura completa, este salão comercial está cercado por uma diversidade de serviços, comércios e residências, que contribuem para a visibilidade e sucesso do seu negócio. Com fácil acesso a vias principais e transporte público, a localização estratégica deste imóvel favorece o fluxo de clientes e colaboradores. Se você deseja estabelecer seu negócio em um espaço amplo, bem localizado e com potencial para crescer, este salão comercial no bairro Bosque dos Eucaliptos pode ser a escolha ideal. Agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades e vantagens que este espaço tem a oferecer para impulsionar o seu empreendimento.
Comercial - Galpão
Excelente oportunidade para o seu negócio! Galpão comercial com 500 m² de área útil, localizado em ponto estratégico no Jardim Motorama. O imóvel conta com 2 banheiros e 2 climatizadores, garantindo conforto térmico para colaboradores e clientes. Amplo espaço interno, ideal para armazenamento, logística, indústria leve ou comércio. Características: 500 m² de área útil 2 banheiros 2 climatizadores Estrutura pronta para diversas atividades Localização de fácil acesso Perfeito para quem busca praticidade, visibilidade e funcionalidade em um único endereço. Então não perca tempo, agende uma visita agora mesmo e venha descobrir como esse galpão incrível pode transformar o seu negócio em um verdadeiro sucesso! Imobiliária Nova Freitas, seu sonho começa aqui!
Comercial - Prédio
Prédio comercial localizado na rua Major Antônio Domingues, no centro de São José dos Campos, possuindo uma área estratégica, com fácil acesso a transportes, bancos, restaurantes e estacionamentos. A região também é próxima de órgãos públicos, o que facilita processos administrativos. A visibilidade e a centralidade tornam a área atrativa para negócios, aumentando as oportunidades comerciais. O prédio é dividido em 3 pavimentos, sendo o térreo com 1 sala, 2 WC e mezanino Já o 1º pavimento possui 2 salas, 2 WC e cozinha 2º pavimento possui 1 sala, mezanino 1 WC e área de serviço Entre em contato para mais informações: Tel.: (12) 3924-4688
Comercial - Galpão Industrial
Grande galpão comercial recém-reformado disponível para Locação e Venda nas Chácaras Reunidas! Área construída de 910 m² em terreno de 1.440 m². Estrutura completa com mezanino, vestiário e 6 banheiros. Conta ainda com 5 vagas de garagem. Localização privilegiada no bairro, garantindo fácil logística e alta visibilidade. Entre em contato para condições de locação ou venda!
Comercial - Prédio
Excelente oportunidade para investidores! Prédio com 14 kitnets totalmente mobiliadas e com localização estratégica em São José dos Campos. Todos os 14 imóveis contam com cama, geladeira e fogão de duas bocas. É entrar e morar! Próximo à Avenida Andrômeda e a uma ampla rede de comércios, supermercados e serviços locais. Fácil acesso à Rodovia Presidente Dutra e ao anel viário, garantindo agilidade no deslocamento pela cidade. Localização estratégica próxima às principais faculdades da região, excelente para atrair estudantes e profissionais.
Comercial - Galpão
GALPÃO COMERCIAL PARA VENDA | CHÁCARAS REUNIDAS | Ótimo galpão comercial com 500m² - Localizado em uma das principais ruas do bairro. FALE COM A GENTE; TEMOS SEMPRE UMA SOLUÇÃO EM IMÓVEIS PARA MORADIA, COMÉRCIO, INDÚSTRIA, LAZER OU INVESTIMENTO.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano