Apartamento à venda no Jardim Satélite - São José dos Campos/SP
Apartamento Padrão - Jardim Satélite Residencial para Venda em São José dos Campos
Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada na região sul de São José dos Campos!
Com 75m² de área útil, este apartamento conta com ambientes totalmente planejados, oferecendo funcionalidade, elegância e ótimo aproveitamento dos espaços. Localizado no 15º andar, proporciona mais privacidade e uma vista diferenciada.
O imóvel dispõe de:
75m² de área útil;
3 quartos, sendo 1 suíte;
2 banheiros;
Sala de estar e TV com painel home;
Cozinha planejada;
Área de serviço;
2 vagas de garagem;
Apartamento totalmente planejado;
Ventiladores de teto;
Sacada com fechamento em vidro;
Situado no Jardim Satélite, na região sul da cidade, próximo ao Shopping Vale Sul, com fácil acesso a comércios, supermercados, serviços e às principais vias da região.
Uma excelente oportunidade para quem deseja morar com conforto, comodidade e praticidade em uma das regiões mais procuradas de São José dos Campos.
Aceita permuta por casa térrea até o valor de 700 mil, nos bairros Bosque dos Eucaliptos, Jardim Portugal, Estoril, Jd. Del Rey, Jd. Satélite e Parque Industrial.
Imóvel está alugado no momento, em Fevereiro irá fazer um ano. Bom para quem quer investir.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano