Terreno Plano de 310,50m² em São Benedito: Ideal para 2 Casas com Valor Agregado!
Terreno Padrão - São Benedito Residencial para Venda em Pindamonhangaba
Descubra esta oportunidade única de investimento no bairro São Benedito! Apresentamos um terreno plano e com excelente localização, próximo à Santa Casa. Com generosos 310,50 m² e uma testada de 11,50 metros, este lote é perfeitamente dimensionado para a construção de duas casas, oferecendo um ótimo potencial de valorização e retorno.
Imagine construir projetos modernos e funcionais, ideais para venda ou locação, em uma área de fácil acesso e infraestrutura completa. A topografia plana facilita e otimiza o processo construtivo, reduzindo custos e tempo de obra.
Não perca esta chance de ouro! Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores e conheça pessoalmente todas as vantagens e o potencial que este terreno exclusivo em São Benedito pode oferecer. Seu próximo grande projeto começa aqui!