Terreno Padrão em Condomínio - Tapanhão Residencial para Venda em Jambeiro
Lote no Residencial Santa Bárbara, Jambeiro
? Venda de Lote no Residencial Santa Bárbara - Jambeiro ?
Você está em busca do lugar ideal para construir a sua casa dos sonhos? Temos a oportunidade perfeita para você!
? Lote disponível com 1000 m² de área útil no Residencial Santa Bárbara, em Jambeiro ? um local tranquilo, rodeado pela natureza e com excelente infraestrutura!
Características do Lote:
Tamanho: 1000 m² de área útil
Localização privilegiada, com fácil acesso a rodovias
Ambiente seguro e tranquilo, perfeito para famílias
Área com ótimo potencial de valorização
Região com boa infraestrutura de comércio e serviços
Não perca essa oportunidade única!
Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato.
Itens do Condomínio de terrenos, casas e sobrados Residencial Recanto Santa Bárbara
O Residencial Recanto Santa Barbara está localizado na Região do Vale do Paraíba. Área padrão em empreendimento privado, na cidade de Jambeiro, no bairro Tapanhão, com terrenos a partir de 1.000 metros quadrados e portaria 24h.
Possui áreas de lazer como piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, minicampo de futebol, playground, pista de cooper, salão de festas, quiosque com churrasqueira, lago com peixes para pesca esportiva e lago com cascatas.