Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99166-9727Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99166-9727Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99166-9727
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Casa Sobrado Padrão - Residencial Santa Paula Residencial para Venda em Jacareí
Sobrado - Residencial Santa Paula - Jacareí - 2 Dormitórios - 140m².
Essa casa está localizada no Residencial Santa Paula em Jacareí, possui fácil acesso as principais vias da cidade.
Conheça as características desta linda casa:
- Área do Terreno 140m²
- Área Construída 117m²
- 2 Dormitórios
- Sala
- Cozinha
- 2 Banheiros
- Área de serviços
- 3 Vagas de garagem
- Piscina
- Churrasqueira
Imobiliária Nova Freitas, seu sonho começa aqui!!
Itens do Imóvel
Casa - Condomínio
O Condomínio possui fácil acesso às principais vias da cidade e a Rodovia Presidente Dutra. Está localizado no Jardim Marcondes ao lado da rodoviária nova, uma região que está cada dia mais se desenvolvendo na Cidade de Jacareí atualmente. Características desta casa: Área Construída 110m - 03 Dormitórios - Sala ampla - 01 Banheiro com blindex e gabinetes - Área de Serviço - Quintal junto a lavanderia - 02 Vagas de garagem. Diferenciais: - Móveis Planejados - área coberta - Cozinha Gourmet planejada Áreas de Lazer no Condomínio: - Quadra Poliesportiva, quadra de Basquete e quadra de Vôlei de Areia; - Portaria com Segurança, Monitoramento e Ronda 24h além de câmeras de segurança e cerca elétrica espalhadas por todo condomínio. - Vagas para visitantes - Interfone e Tags de acesso - Churrasqueiras - Salões de Festas - Espaço Pet - Pistas para Caminhadas - Playground para diversão das Crianças - Feira Livre às quartas-feiras - Padaria Contêiner - Coleta de lixo e manutenção de Jardinagem inclusos ao valor do condomínio.
Casa - Padrão
Venda de Casa no bairro Residencial Santa Paula em Jacareí/SP A casa está situada no bairro Residencial Santa Paula, uma região tranquila e de fácil acesso em Jacareí/SP. Próxima a escolas, supermercados, farmácias e comércios locais, oferece uma excelente qualidade de vida para você e sua família. Esta casa é perfeita para quem busca conforto, espaço e praticidade. Com uma área construída de 83,00m², ela conta com 3 dormitórios, ideais para acomodar toda a família. Além disso, possui 2 garagens, garantindo a segurança e comodidade para estacionar seus veículos. O terreno possui uma área de 140,00m², proporcionando um espaço externo agradável para momentos de lazer e convívio com amigos e familiares. Características: - 3 dormitórios espaçosos, perfeitos para acomodar sua família; - 2 banheiros, garantindo conforto e privacidade; - Sala de estar ampla e arejada, ideal para receber visitas; - Cozinha - Área de serviço, tornando as tarefas diárias mais práticas; - 2 garagens sendo 1 coberta, proporcionando segurança e comodidade para estacionar seus veículos; - Quintal espaçoso, perfeito para momentos de lazer e descontração. Não perca tempo e garanta já o seu novo lar no bairro Residencial Santa Paula em Jacareí/SP. Aguardamos seu contato!
Casa - Condomínio
Excelente oportunidade para quem busca conforto, privacidade e praticidade! Casa localizada no Condomínio Ventana, um condomínio exclusivo com apenas 9 residências, garantindo tranquilidade e segurança. O imóvel possui 117 m² de terreno e 104 m² de área construída, muito bem distribuídos. São 2 dormitórios, ambos suítes, equipados com ar-condicionado, oferecendo conforto térmico e privacidade. A sala também conta com ar-condicionado, ideal para receber amigos e familiares com total conforto. A casa dispõe ainda de cozinha funcional, área de serviço e uma charmosa área gourmet, perfeita para momentos de lazer. O teto retrátil é um grande diferencial, trazendo versatilidade e ótima iluminação natural ao ambiente. Conta com 1 vaga de garagem coberta e acabamento moderno, pronta para morar. Ideal para quem valoriza um imóvel bem planejado, em condomínio pequeno e bem localizado em Jacareí. Agende uma visita e venha conhecer de perto! Imobiliária Nova Freitas, seu sonho começa aqui!
Casa - Padrão
Venda de Casa - Padrão no bairro Vila Zezé, Jacareí/SP - Dormitórios: 4 - Garagens: 4 - Área Construída: 197,30 m² - Área do Terreno: 300,00 m² No terreno são 3 casas conjugadas. Se você estiver interessado ou precisar de mais informações, fique à vontade para perguntar!
Casa - Condomínio
Descubra o seu novo lar no Residencial Colinas do Vale, em Jacareí. Esta aconchegante casa possui 2 dormitórios e 2 banheiros, oferecendo um espaço ideal para sua família. O condomínio oferece diversas comodidades, incluindo churrasqueira, quiosque e salão de festas, perfeitos para momentos de lazer e confraternização. Venha conhecer e se encantar com esta oportunidade única de viver com conforto e qualidade de vida!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano