
Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 92001-5476Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 92001-5476Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 92001-5476
-
SOBRE NÓS
-
ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
-
ANUNCIE AQUI
Casa Espetacular com Ponto Comercial!
Casa Casa com ponto comercial - Jardim Pereira do Amparo Residencial ou Comercial para Venda em Jacareí
Casa Espetacular com Ponto Comercial. Ampla, Sofisticada e Funcional!
Imóvel diferenciado com 600 m² de terreno e 272 m² de área construída, unindo residência de alto padrão e estrutura comercial, ideal para quem busca morar bem e empreender no mesmo local.
A casa conta com:
4 dormitórios, todos suítes,
7 banheiros + 1 lavabo,
Cozinha espaçosa e funcional,
Ambientes amplos e decorados com muito bom gosto e acabamentos de altíssima qualidade,
Varanda aconchegante,
Piscina privativa, perfeita para lazer e relaxamento,
8 vagas de garagem.
Para maiores informações, por gentileza entrar em contato conosco!
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Casa - Condomínio
Descubra a elegância e o conforto desta espetacular residência à venda no prestigiado Condomínio Mirante do Vale, em Jacareí. Com uma área útil de 381 m² e um terreno espaçoso de 1.000 m², esta casa oferece um estilo de vida sofisticado, ideal para famílias que buscam o melhor em conforto e privacidade. Características Principais: Dormitórios: 4 amplos dormitórios, sendo 2 suítes, garantindo privacidade e aconchego para toda a família. Banheiros: 5 banheiros bem distribuídos, incluindo um banheiro adicional na área da piscina para maior comodidade. Garagem: 4 vagas de garagem, oferecendo espaço suficiente para seus veículos e os de seus convidados. Área de Lazer: Desfrute de momentos inesquecíveis em sua própria piscina, acompanhada de um cômodo para guardar equipamentos e uma churrasqueira, perfeita para confraternizações e eventos ao ar livre. A casa combina funcionalidade e estilo, com ambientes bem planejados e acabamentos de alta qualidade. A área externa é um verdadeiro paraíso, ideal para relaxar e entreter, enquanto o interior da casa proporciona conforto e praticidade. Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados de Jacareí. Entre em contato para agendar uma visita e conhecer de perto tudo o que esta magnífica residência tem a oferecer. Telefone: (12) 3924-4688
Casa - Sobrado Condomínio
Sobrado para vender no Bosque dos Manacás em Jacareí com 3 suítes. Condomínio Bosque dos Manacás 350 metros de terreno e 230 de área construída 3 suítes na parte superior Sala de TV na parte superior Sala de estar e jantar com pé direito duplo Sala de jogos medindo 8x5 Ambientes planejados Espaço gourmet com 6.5x6.5 e Pé direito duplo com mezanino que cabem 2 camas de casal Ampla área de lazer com 8x20 com piscina medindo 3.5x7 e pergolado coberto Garagem para 2 carros Sistema solar Condomínio com segurança 24 horas, lazer completo com quadra de Tênis, quadra poliesportiva, salão de festas, playground, academia, piscinas adulta e infantil, pista de caminhada, desfrute da natureza perto da cidade, o condomínio está localizado a 5 minutos do centro da cidade, próximo da área comercial com padarias, restaurantes, hospitais, farmácias, pizzarias e afins, com fácil acesso para Rodovia Dutra e Carvalho Pinto. Agende uma consultoria com especialistas em alto padrão que te entende e fará o melhor negócio para você e ajudará a encontrar o imóvel ideal de acordo com o que você busca!
Casa - Padrão
Viva o melhor da vida em um oásis de sofisticação e conforto! Apresentamos esta magnífica casa de alto padrão, totalmente mobiliada, localizada em um dos condomínios fechados mais desejados de São José dos Campos. Com 600m² de área construída em um amplo terreno de 760m², esta residência oferece um espaço generoso e acolhedor para sua família. Desfrute de 4 dormitórios bem distribuídos, incluindo 2 suítes privativas que garantem conforto e privacidade. O imóvel conta ainda com 4 banheiros e 4 vagas de garagem, atendendo a todas as suas necessidades. Cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência de moradia sem igual, com ambientes integrados, acabamentos de primeira linha e a conveniência de um lar já pronto para morar. A segurança e o lazer do condomínio fechado complementam esta oferta exclusiva. Confira! Esta é a oportunidade de adquirir um imóvel com a qualidade de vida que você sempre sonhou, sem a preocupação com mobília ou obras. Não perca tempo! Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende uma visita para conhecer de perto seu novo lar de luxo!
Casa - Condomínio
* Condomínio Coleginho - Jacareí . Aconchegante e espaçosa casa em condomínio de alto padrão , de fácil acesso ao centro e as principais Rodovias Dutra e Carvalho Pinto . Esse lindo imóvel com 371 m² de terreno conta com : Piso Inferior 1 Dormitórios sendo 1 Suítes ; 1 Lavabo ; * Sala de Jantar ; * Sala de Estar ; * Sala de Tv ; * Cozinha Planejada ; * Área de Serviço ; * Piscina ; * Área Gourmet ; 4 Vagas de garagem Piso Superior * 3 Dormitórios sendo 3 Suítes ( 1 Master Closet + Hidro ) ; * Mezanino ; Todas as suítes com varanda , Suíte inferior podendo ser usado com escritório . - Aceita financiamento bancário ; - Aceita FGTS ; - Documentação Ok . Agende sua visita .
Casa - Sobrado Condomínio
Casa no Condomínio Villas de Sant`anna com 5 Dormitórios 380m² de terreno O Condomínio Villas de Sant`anna está localizado no Jardim Altos de Santana I em Jacareí, possui fácil acesso às principais vias da cidade. Conheça as características desta linda casa em condomínio: - 380m² Área do terreno - 340m² Área construída - 4 Dormitórios sendo 2 suítes - Sala estar e jantar - Cozinha - 1 Banheiros - Área de serviços - 4 Vagas de garagem Diferenciais Exclusivos: - Suíte máster com closet e banheira para duas pessoas - Dormitórios superiores com varanda - Espaço gourmet - Churrasqueira - Suíte área externa Lazer no Condomínio: - Salão de festas - Quadra de bocha - Academia - Árvores frutíferas - Quadra society Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo? Imobiliária Nova Freitas, seu sonho começa aqui!
Casa - Sobrado Padrão
Sobrado para venda tem 345 metros quadrados com 4 quartos em Jardim América - Jacareí - São Paulo Pensando em mudar para um lugar tranquilo no interior, mas ao mesmo tempo próximo da capital? Em Jacareí, a 60 km de São Paulo, você encontra uma simpática cidade histórica, colada a São José dos Campos. E, no melhor bairro de Jacareí, uma residência espetacular! Esta casa une conforto e elegância em perfeita sintonia com a natureza. Arejada, ensolarada e com um verdadeiro bosque com mais de 50 árvores frutíferas e hortaliças, sendo quase todas cultivadas em vasos*! E junto a esse surpreendente pomar/jardim... uma novíssima banheira de hidromassagem num aconchegante deck! Aproveitamento de água da chuva? Aqui tem! Aproveitamento de água da máquina de lavar roupas para uso na lavagem do pátio? Aqui tem! Oportunidade de instalação de energia solar? Também! Espaço para home office? A joia principal da casa! 4 quartos, sendo uma suíte! Quatro banheiros, sendo dois deles lavabos. Uma sala gigante, conjugada com estar e jantar. Cozinha novíssima, sob medida! Garagem com espaço para dois e até três veículos. Uma área de 11,5m X 30,0m. 250m de área construída. Piso inferior: - uma suíte de casal + ar-condicionado - um banheiro social - um lavabo - dois quartos com armários sob medida; um deles com ar-condicionado - cozinha com armários planejados - sala de jantar - sala de estar - um escritório/estúdio feito sob medida, com acesso externo. Perfeito para receber clientes. Ao acessar o piso superior você vai ser surpreendido com um teto retrátil para aproveitar ainda mais a claridade e a ventilação no local e: - dois quartos, ambos com ar-condicionado; - um banheiro social; - dois amplos espaços para depósito. Mais: - fachada moderna, com iluminação exclusiva; - portão automatizado; - cerca elétrica; - rua segura; - A 20 metros do moderníssimo Senai; - A 200 metros do Sesi; - A cerca de 100 metros da Faculdade Federal de Tecnologia; - Dois colégios de Ensino Médio a 300 metros - Próximo de padarias, mercados, farmácias e da maior feira de frutas e verduras da cidade (aos domingos). Imobiliária Nova Freitas, seu sonho começa aqui!!