Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Terreno 400m² no Golfinho preparado para construção e permite desmembramento em duas unidades de 200 m²

Terreno Padrão - Balneário dos Golfinhos Residencial para Venda em Caraguatatuba

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

IPTU
22,45
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
23054
Referência
400.00 m²
A. Terreno
Descrição do Imóvel

Terreno à venda no Golfinho ? 400 m² em Caraguatatuba

Excelente oportunidade para investir ou construir no Litoral Norte. Terreno aterrado, com medidas de 10 x 40 m (400 m²), localizado no bairro Golfinho, em Caraguatatuba.

O imóvel está em frente ao Condomínio Azul, a apenas 30 metros do asfalto, em área residencial consolidada e com fácil acesso às principais vias da região. O terreno já está preparado para construção e permite desmembramento em duas unidades de 200 m² cada, ampliando as possibilidades de aproveitamento.

A localização é estratégica, próxima a padarias, quitandas, academias e lojas de materiais de construção, oferecendo praticidade para o dia a dia. É uma excelente opção tanto para quem deseja construir a própria residência quanto para quem busca retorno com investimento imobiliário.

Agende uma visita e conheça esta oportunidade no bairro Golfinho.

Itens do Imóvel

Água
Energia
Esgoto
Muro
TV a cabo

Simule um Financiamento

Localização Terreno / Padrão em Caraguatatuba
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


IPTU
22,45

Total / Mês
22,45



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
320.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares