Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99625-7106NOVA FREITAS SATÉLITE (12) 3935-6313 (12) 99625-7106Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99625-7106Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99625-7106
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Casa Sobrado Padrão - Martim de Sá Residencial para Venda em Caraguatatuba
Excelente sobrado na Martin de Sá!
* 400 metros da orla
* Próximo aos principais comércios da região
* 5 minutos do centro da cidade
* Mobiliado
Itens do Imóvel
Fale com a gente sobre este imóvel
Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.
Casa - Padrão
Casa à venda no Jardim Gaivotas ? Versatilidade e excelente localização! Imóvel térreo com 225 m² de área construída em terreno de 245 m², com estrutura que permite ampliação para um segundo pavimento. Conta com 2 dormitórios (sendo 1 suíte), 3 banheiros e 2 vagas de garagem coberta em paralelo, ideal para quem busca conforto e praticidade. A casa está localizada em uma região privilegiada, próxima a escolas, mercados, igrejas e comércios em geral, facilitando o dia a dia da família ou possibilitando o uso misto (residencial e comercial). Ótima oportunidade para morar ou investir! Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Casa - Sobrado Condomínio
Venda de Casa - Sobrado Condomínio no bairro Morro do Algodão em Caraguatatuba/SP Características: - 2 dormitórios - 1 garagem - Área útil: 90,00m² - Área construída: 90,00m² Descrição: Encantador sobrado em condomínio fechado, localizado no bairro Morro do Algodão em Caraguatatuba/SP. Com 2 dormitórios espaçosos, garagem para 1 carro e uma área construída de 90,00m², esta casa é perfeita para quem busca conforto e segurança. Aproveite a oportunidade de adquirir seu novo lar em um dos melhores bairros da cidade. Agende uma visita e venha conhecer!
Casa - Padrão
Anúncio: Locação e Venda de Casa no Bairro Caputera - Caraguatatuba/SP Oportunidade Imperdível! Apresentamos uma excelente casa padrão disponível para locação e venda no tranquilo bairro Caputera, em Caraguatatuba/SP. Esta é a chance de garantir o seu novo lar ou um investimento seguro na região. Características do Imóvel: - Dormitórios: 2 aconchegantes dormitórios, ideais para sua família. - Garagens: 4 vagas de garagem, proporcionando comodidade e segurança para seus veículos. - Área Construída: 85,00m², bem distribuídos, oferecendo espaço e conforto. - Área do Terreno: 150,00m², permitindo uma boa área externa para lazer e atividades ao ar livre. Diferenciais: - Localização privilegiada em Caputera, um bairro tranquilo e familiar, próximo a escolas, supermercados e com fácil acesso às principais vias da cidade. - Ambientes bem iluminados e arejados, proporcionando conforto em todos os momentos. - Possibilidade de personalização e adequação ao seu estilo de vida. Condições: - Venda: Oportunidade de investimento praticamente no centro Caraguatatuba . Não perca essa chance! Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Esta casa pode ser o lar dos seus sonhos ou uma excelente oportunidade de investimento. Aguardamos seu contato!
Casa - Sobrado Condomínio
Venda - Sobrado em Condomínio no Pontal de Santa Marina - Localização: Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba/SP - Dormitórios: 2 sendo 02 suítes - Garagens: 1 - Área Construída: 70,06m² - Área do Terreno: 76,69 m² -Área de lazer com piscina Este sobrado é ideal para quem busca conforto e segurança em um condomínio. Com dois dormitórios sendo duas suítes . A garagem oferece praticidade e comodidade. Aproveite a oportunidade de viver em uma das regiões mais bonitas de Caraguatatuba. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Casa - Sobrado Condomínio
Venda - Sobrado em Condomínio no Pontal de Santa Marina - Localização: Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba/SP - Dormitórios: 2 sendo 02 suítes - Garagens: 1 - Área Construída: 69 m² - Área do Terreno: 69 m² -Área de lazer com piscina Este sobrado é ideal para quem busca conforto e segurança em um condomínio. Com dois dormitórios sendo duas suítes . A garagem oferece praticidade e comodidade. Aproveite a oportunidade de viver em uma das regiões mais bonitas de Caraguatatuba. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano