Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99166-9727Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99166-9727Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99166-9727
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Casa no Bairro Tinga com piscina ótima localização.
Casa no Bairro Tinga com 02 dormitórios.
01 sala.
01 Cozinha.
01 banheiro.
02 Vagas de garagem.
01 Piscina.
Casa - Sobrado Condomínio
Venda - Sobrado em Condomínio no Pontal de Santa Marina - Localização: Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba/SP - Dormitórios: 2 sendo 02 suítes - Garagens: 1 - Área Construída: 89,70 m² - Área do Terreno: 111,13 m² -Área de lazer com piscina Este sobrado é ideal para quem busca conforto e segurança em um condomínio. Com dois dormitórios sendo duas suítes . A garagem oferece praticidade e comodidade. Aproveite a oportunidade de viver em uma das regiões mais bonitas de Caraguatatuba. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Casa - Padrão
Grande oportunidade de conquistar sua casa própria. Em terreno de 135m² com um total construído de 57m² 02 dormitórios sendo 01 suíte 01 banheiro social Sala de estar, cozinha americana. 01 vaga de garagem. Área de quintal gramada. CASA NOVA COM DOCUMENTAÇÃO EM ORDEM PARA FINANCIAMENTO BANCÁRIO Não perca essa oportunidade!!!!
Casa - Padrão
Descubra esta prática casa de 70m² de área construída em um terreno de 150m², disponível para locação no desejado bairro Poiares, em Caraguatatuba. O imóvel conta com 2 dormitórios e 1 banheiro, perfeito para quem busca conforto e funcionalidade. Desfrute da conveniência de estar em uma localização estratégica, próximo ao mercado Spani, a diversos comércios locais, escola, posto de saúde e ponto de ônibus, facilitando o seu dia a dia. Para garantir a segurança da locação, são solicitados 3 valores de caução. Uma oportunidade imperdível para morar bem com toda a infraestrutura ao redor! Entre em contato ou agende uma visita.
Casa - Padrão
Linda casa com 2 dormitórios sendo 1 suíte, construção nova com documentação para financiamento Imóvel de esquina em bairro em crescimento, próximo a ponto de ônibus, escola, posto de saúde local. Não perca esta oportunidade de sair do aluguel!!!! Imóvel faixa 3 para financiamento programa minha casa minha vida. Agende agora mesmo uma visita. LOCAÇÃO: *Garantia seguro fiança* OBS: Iptu de 2025 está incluso, de 2026 será acrescido no aluguel
Casa - Padrão
Casa Padrão no Barranco Alto
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano