Imóvel bem localizado, proximo a praia das Palmeiras.
Casa Padrão - Praia das Palmeiras Residencial para Venda em Caraguatatuba
Esta excelente casa de 167m², localizada na Praia das Palmeiras, é a opção perfeita para quem busca conforto e praticidade em um dos bairros mais cobiçados da região. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros adicionais, o imóvel oferece o espaço ideal para toda a família.
A casa conta com 3 vagas de garagem, proporcionando segurança e comodidade, além de uma churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares. Sua localização privilegiada garante fácil acesso à praia e aos principais pontos de interesse da região, oferecendo o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência.
Com um design bem distribuído, esta residência é a escolha ideal para quem deseja morar ou investir na Praia das Palmeiras. Não perca a chance de conhecê-la!