Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99625-7106NOVA FREITAS SATÉLITE (12) 3935-6313 (12) 99625-7106Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99625-7106Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99625-7106
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Casa Padrão - Praia das Palmeiras Residencial para Venda em Caraguatatuba
Excelente casa bem localizado na praia Palmeiras a 300 metros da praia.
São 360M² de área de terreno e 137M² área construída distribuída em 2 dormitórios ,sala ampla,cozinha ,2 banheiros,salão de jogos ,churrasqueira ,forno para pizza e piscina.
Itens do Imóvel
Casa - Casa em cond sem taxa
Excelente casa em condominio com total segurança e conforto ,você que está procurando um imóvel em lugares tranquilo chegou sua hora venha nos visitar ,imovél com 2 suite,lavabo,sala, cozinha varanda e uma excelente piscina,e com mobilia ar condicionado
Casa - Sobrado Padrão
CASA NO PONTAL SANTA MARINA - CARAGUATATUBA/SP Características do imóvel: Sala aconchegante Cozinha conjugada 02 Dormitórios, sendo 01 Suíte com Hidromassagem 01 Banheiro social 05 Vagas de garagem Diferenciais: Piscina para relaxar e curtir momentos de lazer Varanda gourmet perfeita para receber amigos e familiares Quintal amplo, ideal para crianças e pets Edícula nos fundos, garantindo ainda mais espaço Vantagens: Aceita financiamento Escritura definitiva
Casa - Sobrado Condomínio
O sobrado é novo e possui excelente acabamento. É distribuído em dois andares, com duas suítes no primeiro andar e sala, cozinha, lavabo, área de serviço e quintal privativo no térreo. O condomínio é de esquina e fica a poucos metros da orla. O terreno é privilegiado, com vista e som do mar. O sobrado é perfeito para famílias que desejam aproveitar as férias e o sol do litoral. Conforto, segurança e praticidade. Também é uma ótima opção para pessoas que buscam um imóvel com excelente custo-benefício, pois está localizado em uma área privilegiada, próximo ao centro e com fácil acesso às praias. Características: 6 unidades disponíveis 2 suítes Sala e cozinha conceito aberto Lavabo Área de serviço Quintal privativo 1 vaga de garagem Excelente acabamento 84m² de área construída por unidade Condomínio de esquina Vista e som do mar Localização privilegiada Fácil acesso às praias Câmeras de segurança, cerca elétrica, interfones A partir de R$ 580.000,00 com documentação em ordem Agende já sua visita, venha conhecer!!! Aproveite esta oportunidade e garanta já seu novo imóvel.
Casa - Sobrado Padrão
LINDO IMÓVEL PARA VENDA OU LOCAÇÃO!!. SOBRADO PADRÃO NO BAIRRO JARDIM GAIVOTAS EM CARAGUATATUBA/SP EXCELENTE IMÓVEL DE 3 DORMITÓRIOS , 2 GARAGENS, ÁREA CONSTRUÍDA: 240,00M², ÁREA DO TERRENO: 249,00M². COM EDÍCULA E CHURRASQUEIRA - PERFEITO PARA MOMENTOS DE LAZER E CONFRATERNIZAÇÃO! DESCRIÇÃO DO IMÓVEL: ESTE LINDO SOBRADO PADRÃO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO JARDIM GAIVOTAS, UMA REGIÃO TRANQUILA E DE FÁCIL ACESSO EM CARAGUATATUBA/SP. COM UMA ÁREA CONSTRUÍDA DE 240,00M² E UM TERRENO ESPAÇOSO DE 249,00M², ESTA CASA OFERECE CONFORTO E ESPAÇO PARA TODA A FAMÍLIA. AO ENTRAR NO IMÓVEL, VOCÊ SERÁ RECEBIDO POR UMA AMPLA SALA DE ESTAR, PERFEITA PARA RECEBER VISITAS E DESFRUTAR DE MOMENTOS DE RELAXAMENTO. A COZINHA É ESPAÇOSA E CONTA COM ARMÁRIOS PLANEJADOS, PROPORCIONANDO PRATICIDADE NO DIA A DIA. NO SEGUNDO ANDAR, VOCÊ ENCONTRARÁ OS 3 DORMITÓRIOS, TODOS COM ÓTIMO TAMANHO E ILUMINAÇÃO NATURAL, O BANHEIRO É MODERNO E CONTA COM ACABAMENTOS DE PRIMEIRA QUALIDADE. UMA DAS GRANDES VANTAGENS DESTA CASA, É A EDÍCULA, QUE OFERECE UM ESPAÇO EXTRA PARA RECEBER AMIGOS E FAMILIARES, ALÉM DISSO, A CHURRASQUEIRA É PERFEITA PARA OS AMANTES DE UM BOM CHURRASCO. A PROPRIEDADE CONTA COM 2 GARAGENS, GARANTINDO SEGURANÇA E COMODIDADE PARA ESTACIONAR SEUS VEÍCULOS. LOCALIZAÇÃO: O BAIRRO JARDIM GAIVOTAS É CONHECIDO POR SUA TRANQUILIDADE E PROXIMIDADE COM COMÉRCIOS LOCAIS, ESCOLAS E SERVIÇOS ESSENCIAIS. ALÉM DISSO, ESTÁ A POUCOS MINUTOS DAS BELAS PRAIAS DE CARAGUATATUBA, PROPORCIONANDO MOMENTOS DE LAZER E DIVERSÃO PARA TODA A FAMÍLIA. ENTRE EM CONTATO COM O CORRETOR ABAIXO, E AGENDE UMA VISITA PARA CONHECER ESSA INCRÍVEL CASA COM EDÍCULA E CHURRASQUEIRA, EM UM DOS MELHORES BAIRROS DA REGIÃO!. NÃO DEIXE ESSA OPORTUNIDADE PASSAR!
Casa - Casa
Casa à Venda ? Bairro Praia das Palmeiras** Se você busca conforto, espaço e qualidade de vida, essa é a oportunidade perfeita! Detalhes do imóvel: Terreno com 520 m² 300 m² de área construída 03 dormitórios, sendo 01 suíte 04 banheiros 07 vagas de garagem Diferenciais que encantam Amplo quintal, ideal para família e pets Área de lazer completa com piscina Espaço com churrasqueira para momentos especiais Ambientes espaçosos e bem distribuídos Localizada no bairro Praia das Palmeiras, uma região tranquila e valorizada. Perfeita para quem quer morar com conforto ou investir em um imóvel completo! ? Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano