Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99625-7106NOVA FREITAS SATÉLITE (12) 3935-6313 (12) 99625-7106Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99625-7106Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99625-7106
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
CASA AMPLA E ILUMINADA
Casa Padrão - Jardim Estrela Dalva Residencial para Venda em Caraguatatuba
Essa casa espaçosa no bairro Estrela Dalva é uma oportunidade maravilhosa para quem busca conforto e praticidade. Localizada próxima ao centro da cidade, ela facilita bastante o deslocamento até o comércio, escolas, bancos e todas as necessidades do dia a dia. A casa conta com uma piscina, que é perfeita para aproveitar os dias de lazer, além de ser bem iluminada, proporcionando um ambiente acolhedor. São 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, uma sala com dois ambientes e uma cozinha bem planejada.
Casa - Padrão
Casa à Venda Jardim Terralão, Caraguatatuba/SP Ótima oportunidade! Casa espaçosa na região central, com fácil acesso a comércios e serviços essenciais. 4 dormitórios (sendo 1 suíte) 2 banheiros Sala ampla Cozinha americana Área de serviço Varanda gourmet com churrasqueira Localização privilegiada, próxima ao mercado Laticínios, padarias, escolas, UBS e diversos comércios. Ótima oportunidade de investimento! Entre em contato e agende uma visita!
Casa - Padrão
Casa Bem localizada no coração do Aruan, rua tranquila, próxima de comércios em geral, Escolas, IFSP, Hospital Santos Dumont, Supermercado Spani, Padaria Estrela, igrejas e a poucos metros da praia do Indaiá. Acesso fácil a transporte coletivo. Bairro familiar, não tem enchente.
Casa - Sobrado Padrão
Sobrado à Venda no Porto Novo Caraguatatuba Localização privilegiada em bairro tranquilo e próximo a comércios e praias! Características do Imóvel: Terreno com 500 m² Área construída de 350 m² 5 dormitórios, sendo 4 suítes Sala ampla, ideal para ambientes integrados Sala no piso superior Cozinha grande, perfeita para quem gosta de espaço e praticidade 1 escritório, ideal para home office Banheiros bem distribuídos e arejados Quintal espaçoso, para construir uma área gourmet e espaço para piscina Ótima opção para moradia, veraneio ou investimento! Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita!
Casa - Casa
fazer anúncio
Casa - Padrão
Venda de Casa no bairro Massaguaçu em Caraguatatuba/SP Esta belíssima casa está localizada em um dos bairros mais valorizados de Caraguatatuba, o Massaguaçu. Com uma área construída de 219,02 m2 e um terreno amplo de 300,00m2, esta propriedade oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem. O imóvel conta com 04 dormitórios, sendo 01 suíte, perfeitos para acomodar toda a família com conforto e privacidade. Além disso, possui 04 garagens, garantindo praticidade e segurança para seus veículos. Na casa menor, entrada e quintal independentes tem 1 quarto, sala, cozinha, banheiro. Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa no bairro Massaguaçu. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel dos sonhos!
Casa - Sobrado Padrão
SOBRADÃO à 250 metros da orla com 3 Suítes na Frente + Sobrado 2 Suítes no Fundo NA PRAIA MASSAGUAÇU em Caraguatatuba Área do terreno: 180 metros. Dimensões do terreno 6 x 30 metros Ano de Construção: 2000 - Reforma e Ampliação 2013 Área construída: 290m², sendo: Na frente, uma Casa com 3 Suítes, Sala Grande, Cozinha com móveis planejados, e um lavabo. 220 m2 No fundo, uma casa com Sala e Cozinha Americana, banheiro, mais uma Suíte e um dormitório. 74 m2 Sobrado 18 X 6 = 220 m² na Frente com: 3 suítes, 1 com varanda 1,7 x 6 metros, 1 sala ampla, 1 banheiro, 1 copa cozinha e Quintal de 4 x 6 metros. Edícula Sobrado 6,5 X 6 = 80 metros² no Fundo com: 2 Suítes, para 6 adultos. Cozinha Americana, banheiro e Quintal de 3,5 x 6 metros Tipo de Piso: Porcelanato e Cerâmica Garagem para automóveis com 4 vagas Cobertas Área de lazer: Quintal nos fundos, entre as duas casas Não perca essa oportunidade, agende agora mesmo uma visita ACEITA PROPOSTA À VISTA, ou ENTRADA + SALDO em ATÉ 36 MESES aceita um carro até R$ 80.000 sendo avaliado, por três lojas, como parte da entrada e uma Casa até R$ 300.000 em Caraguatatuba, de preferência em Massaguaçu
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano