Casa com Edícula à Venda, Apenas 100 Metros da Praia / Porto Novo / Caraguatatuba/SP
Casa Padrão - Jardim Brasil Residencial para Venda em Caraguatatuba
Casa com Edícula à Venda ? Apenas 100 Metros da Praia / Porto Novo ? Caraguatatuba/SP
Ampla, confortável e em uma localização privilegiada! Esta é a oportunidade perfeita para quem deseja morar ou investir em um imóvel espaçoso, a poucos passos do mar.
Características do Imóvel:
4 dormitórios, sendo 2 suítes
4 banheiros
Sala de estar ampla e arejada
Cozinha espaçosa
Área de serviço
Edícula, ideal para receber visitas, acomodar familiares ou gerar renda com locação
4 vagas de garagem
Dimensões:
Área do terreno: 500 m²
Área construída: 237 m²
Os ambientes foram planejados para proporcionar conforto e funcionalidade, com excelente distribuição dos espaços, iluminação natural e ventilação. O amplo terreno oferece diversas possibilidades, como implantação de piscina, jardim, pomar ou uma área de lazer personalizada para toda a família.
Localização ? Porto Novo
Localizada a apenas 100 metros da Praia do Porto Novo, um dos bairros que mais crescem e se valorizam em Caraguatatuba.
A região oferece excelente infraestrutura, com fácil acesso a:
Supermercados
Padarias
Farmácias
Escolas
Restaurantes
Postos de combustível
Transporte público
Rodovia dos Tamoios
Além disso, está a poucos minutos do centro de Caraguatatuba, proporcionando praticidade para o dia a dia sem abrir mão da tranquilidade de morar perto da praia.
A Praia do Porto Novo é conhecida por seu ambiente familiar, faixa de areia extensa e excelente qualidade de vida, sendo uma ótima opção tanto para moradia quanto para investimento no litoral.
Excelente oportunidade para quem busca um imóvel amplo, próximo ao mar e com grande potencial de valorização.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita. Venha conhecer o seu novo lar no litoral norte paulista!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano