Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99625-7106NOVA FREITAS SATÉLITE (12) 3935-6313 (12) 99625-7106Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99625-7106Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99625-7106
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
EXCELENTE INVESTIMENTO
Casa Padrão - Balneário Recanto do Sol Residencial para Venda em Caraguatatuba
BAIRRO EM DESENVOLVIMENTO EXCELENTE PARA INVESTIMENTO. Essa propriedade realmente se destaca pelo acabamento de primeira linha, com porcelanato que garante elegância e durabilidade. Além disso, ela conta com um cooktop, ideal para quem gosta de cozinhar com praticidade. O espaço é amplo e bem iluminado, proporcionando um ambiente confortável e acolhedor. Se desejar mais informações ou quiser agendar uma visita, estou aqui para ajudar!
Fale com a gente sobre este imóvel
Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.
Casa - Padrão
Casa à venda no bairro Morro do Algodão em Caraguatatuba/SP. A propriedade possui 2 dormitórios e 5 vagas de garagem, com uma área construída de 98,00 m² e um terreno de 360,00 m². Se você está buscando um espaço confortável e amplo, esta pode ser a oportunidade ideal.
Casa - Padrão
Anúncio: Locação e Venda de Casa no Bairro Caputera - Caraguatatuba/SP Oportunidade Imperdível! Apresentamos uma excelente casa padrão disponível para locação e venda no tranquilo bairro Caputera, em Caraguatatuba/SP. Esta é a chance de garantir o seu novo lar ou um investimento seguro na região. Características do Imóvel: - Dormitórios: 2 aconchegantes dormitórios, ideais para sua família. - Garagens: 4 vagas de garagem, proporcionando comodidade e segurança para seus veículos. - Área Construída: 85,00m², bem distribuídos, oferecendo espaço e conforto. - Área do Terreno: 150,00m², permitindo uma boa área externa para lazer e atividades ao ar livre. Diferenciais: - Localização privilegiada em Caputera, um bairro tranquilo e familiar, próximo a escolas, supermercados e com fácil acesso às principais vias da cidade. - Ambientes bem iluminados e arejados, proporcionando conforto em todos os momentos. - Possibilidade de personalização e adequação ao seu estilo de vida. Condições: - Venda: Oportunidade de investimento praticamente no centro Caraguatatuba . Não perca essa chance! Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Esta casa pode ser o lar dos seus sonhos ou uma excelente oportunidade de investimento. Aguardamos seu contato!
Casa - Sobrado Padrão
Descrição do Imóvel: Este ótimo sobrado padrão está localizado no bairro Rio do Ouro, em Caraguatatuba/SP. Próximo a escola, comércio local. Com uma área construída de 180,00m² e um terreno de 154,00m², esta casa oferece um espaço amplo e confortável para toda a família. O imóvel conta com: - 4 dormitórios espaçosos sendo 1 suíte, perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade. - 3 garagens, proporcionando comodidade e segurança para seus veículos. - Cozinha, Lavanderia - Sacada - Sala de Estar - Varanda Documentação em ordem Agende já sua visita. Uma excelente oportunidade de adquirir seu imóvel
Casa - Casa
Linda casa perto da praia da Martim de Sá! Excelente oportunidade para moradia ou investimento em Caraguatatuba, localizadas em uma região estratégica, a poucos minutos da badalada praia da Martim de Sá; próxima ao novo contorno norte, facilitando o acesso a outras partes da cidade e rodovias, além de contar com a conveniência de uma ampla rede de comércios nas redondezas. Localização: Próximo à Praia da Martim de Sá, Contorno Norte e comércios. Entre em contato para mais informações: CORRETORA LILIAN SOBRAL (11) 996673805
Casa - Condomínio
Venda ou locação definitiva de casa em condomínio com 2 dormitórios, condomínio familiar e seguro. Com piscina e espaço de churrasqueira. Local para descansar e curtir o litoral norte. Pouco metros da orla o condomínio tem espaço de jardim e muito próximo a natureza. Próximo também ao mercado local, ponto de ônibus, igrejas. Agende agora mesmo uma visita. Água incluso na taxa de condomínio.
Casa - Padrão
Venda de Casa - Padrão no bairro Jardim Jaraguá em Caraguatatuba/SP Descrição: - Casa com edícula, perfeita para quem busca espaço e conforto. - A casa principal possui 3 dormitórios, ideais para acomodar toda a família. - A edícula conta com 1 dormitório e 1 banheiro, perfeita para receber visitas ou até mesmo para ser utilizada como um espaço de trabalho. - A varanda gourmet é o local perfeito para reunir amigos e familiares, proporcionando momentos de lazer e descontração. - A rua asfaltada garante fácil acesso e comodidade para os moradores. - A localização é privilegiada, estando próximo a comércios e ponto de ônibus, facilitando o dia a dia dos moradores. Características do imóvel: - Área construída: 186,00m2 - Área do terreno: 250,00m2 - 3 dormitórios na casa principal - 1 dormitório na edícula - 2 garagens para acomodar seus veículos com segurança Localização: O imóvel está situado no bairro Jardim Jaraguá, em Caraguatatuba/SP. Essa região é conhecida por sua tranquilidade e infraestrutura completa, estando próximo a comércios, como supermercados, padarias, farmácias, restaurantes, entre outros. Além disso, o ponto de ônibus está a poucos metros de distância, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade. Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa com edícula em uma localização privilegiada. Agende já sua visita e venha conhecer esse imóvel incrível!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano