
Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Matriz (12) 3924-4688 (12) 92001-5476Nova Freitas Satélite (12) 3935-6313 (12) 92001-5476Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 92001-5476Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 92001-5476
-
SOBRE NÓS
-
ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
-
IMÓVEIS
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE AQUI
Casa Padrão - Balneário Gardem Mar Residencial para Venda em Caraguatatuba
Casa com ótima localização privilegiada a menos de 1000 mts de distância da Orla de Massagacu e outras praias vizinhas como a da Cocanha e diversas outras praias. Sem falar da belíssima paisagem a que rodea de montanhas matas que transmitem toda energia da natureza.
Fácil acesso, próximo à mercados, farmácias posto de atendimentos médicos escolas e diversos pontos comerciais a sua disposição.
Agende sua visita.
Itens do Imóvel
Casa - Sobrado Padrão
Sobrado amplo e espaçoso em um dos bairros que mais cresce em Caraguá. São: 03 Dormitórios, sendo 02 Suítes Sala de estar espaçosa Cozinha funcional Banheiro social Churrasqueira para momentos de lazer com a familia e amigos Tudo isso num quintal amplo com capacidade para até 06 carros.
Casa - Padrão
Venda de Casa no bairro Martim de Sá em Caraguatatuba/SP Esta incrível casa está localizada em um dos bairros mais desejados de Caraguatatuba, o Martim de Sá. Com 07 dormitórios, 05 suítes, o imóvel perfeito para famílias grandes ou para quem busca espaço e conforto. Além disso, a casa conta com 04 garagens, proporcionando praticidade e segurança para seus moradores. A área construída de 240,00m2 e o terreno de 360,00m2 garantem um ambiente espaçoso e agradável para toda a família. Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos em Caraguatatuba/SP. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita!
Casa - Padrão
Linda casa com piscina, muito bem localizada, terreno amplo e casa espaçosa, churrasqueira e edícula. ótima oportunidade de adquirir uma excelente casa na Região Central de Caraguatatuba. Edícula com 02 dormitórios, 01 sala, 01 cozinha e 01 WC. Espaço de Lazer com Piscina e Churrasqueira.
Casa - Sobrado Padrão
Sobrado novo na praia da Cocanha, Caraguatatuba. 250 metros da praia, 290 m² de terreno, 150 m² de área construída. 03 quartos sendo 01 suíte, 01 lavabo, 02 banheiros, sala, cozinha, piscina. Garagem para 02 carros. Casa de esquina com ótima localização, próximo a praia. Ótima ventilação, em porcelanato e arejada. Documentação ok e escritura e habite-se.
Casa - Sobrado Padrão
LINDO IMÓVEL PARA VENDA OU LOCAÇÃO!!. SOBRADO PADRÃO NO BAIRRO JARDIM GAIVOTAS EM CARAGUATATUBA/SP EXCELENTE IMÓVEL DE 3 DORMITÓRIOS , 2 GARAGENS, ÁREA CONSTRUÍDA: 240,00M², ÁREA DO TERRENO: 249,00M². COM EDÍCULA E CHURRASQUEIRA - PERFEITO PARA MOMENTOS DE LAZER E CONFRATERNIZAÇÃO! DESCRIÇÃO DO IMÓVEL: ESTE LINDO SOBRADO PADRÃO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO JARDIM GAIVOTAS, UMA REGIÃO TRANQUILA E DE FÁCIL ACESSO EM CARAGUATATUBA/SP. COM UMA ÁREA CONSTRUÍDA DE 240,00M² E UM TERRENO ESPAÇOSO DE 249,00M², ESTA CASA OFERECE CONFORTO E ESPAÇO PARA TODA A FAMÍLIA. AO ENTRAR NO IMÓVEL, VOCÊ SERÁ RECEBIDO POR UMA AMPLA SALA DE ESTAR, PERFEITA PARA RECEBER VISITAS E DESFRUTAR DE MOMENTOS DE RELAXAMENTO. A COZINHA É ESPAÇOSA E CONTA COM ARMÁRIOS PLANEJADOS, PROPORCIONANDO PRATICIDADE NO DIA A DIA. NO SEGUNDO ANDAR, VOCÊ ENCONTRARÁ OS 3 DORMITÓRIOS, TODOS COM ÓTIMO TAMANHO E ILUMINAÇÃO NATURAL, O BANHEIRO É MODERNO E CONTA COM ACABAMENTOS DE PRIMEIRA QUALIDADE. UMA DAS GRANDES VANTAGENS DESTA CASA, É A EDÍCULA, QUE OFERECE UM ESPAÇO EXTRA PARA RECEBER AMIGOS E FAMILIARES, ALÉM DISSO, A CHURRASQUEIRA É PERFEITA PARA OS AMANTES DE UM BOM CHURRASCO. A PROPRIEDADE CONTA COM 2 GARAGENS, GARANTINDO SEGURANÇA E COMODIDADE PARA ESTACIONAR SEUS VEÍCULOS. LOCALIZAÇÃO: O BAIRRO JARDIM GAIVOTAS É CONHECIDO POR SUA TRANQUILIDADE E PROXIMIDADE COM COMÉRCIOS LOCAIS, ESCOLAS E SERVIÇOS ESSENCIAIS. ALÉM DISSO, ESTÁ A POUCOS MINUTOS DAS BELAS PRAIAS DE CARAGUATATUBA, PROPORCIONANDO MOMENTOS DE LAZER E DIVERSÃO PARA TODA A FAMÍLIA. ENTRE EM CONTATO COM O CORRETOR ABAIXO, E AGENDE UMA VISITA PARA CONHECER ESSA INCRÍVEL CASA COM EDÍCULA E CHURRASQUEIRA, EM UM DOS MELHORES BAIRROS DA REGIÃO!. NÃO DEIXE ESSA OPORTUNIDADE PASSAR!
Casa - Padrão
Casa construída com muito amor. Perfeita para curtir com sua família e amigos, pois possui área gourmet com churrasqueira, mesa de sinuca, sala de TV e piscina. Os móveis estão inclusos. Imóvel localizado próximo ao posto de saúde e a 1 km da praia do Capricórnio. Agende já uma visita!