Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Venda á vista, financiamento, Estuda proposta e Também aceita fazer financiamento direto com proprietário com prazo de 1 ano

Casa Condomínio - Massaguaçu Residencial para Venda em Caraguatatuba

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
1.500,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
21266
Referência
4
Dormitórios
4
Suítes
5
Banheiros
3
Garagens
1167.00 m²
A. Terreno
Descrição do Imóvel

Casa com vista para o mar e forno a lenha, churrasqueira Tradicional em condomínio no bairro da Cocanha em Caraguatatuba/SP, Esta casa em Estilo Grego e toda voltada para o Mar, com todas as sacada para maravilhosa praia da cocanha, Dormitórios todos são suítes e 1 suite master de onde se avista ilhas como da Tamanduá, das cabras e princesinha do litoral norte Ilha Bela. Salas com Vários ambientes ( Estar, Jantar e etc), cozinha, dormitório para emprega sendo suite,Dispensa, Lavanderia e etc.
Esta incrível casa de 4 suítes está localizada em um condomínio exclusivo, oferecendo uma vista deslumbrante para o mar. Com uma área total de terreno de 1.167 m2, esta propriedade é perfeita para quem busca conforto, tranquilidade e contato com a natureza.
Além disso, a casa conta com um charmoso forno a lenha, ideal para preparar deliciosas refeições e desfrutar de momentos únicos com a família e amigos.
O imóvel também dispõe de 3 garagens cobertas, proporcionando praticidade e segurança para os moradores.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com áreas de lazer, segurança 24 horas e muito mais, garantindo o bem-estar e a qualidade de vida de seus moradores.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos em Caraguatatuba/SP. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita!

#CasaVistaMar #FornoALenha #CondomínioExclusivo #CaraguatatubaSP #ImóveisDeLuxo

Itens do Imóvel

Aceita PET
Ar Condicionado
Armário embutido
Armário embutido no quarto
Armário no banheiro
Armários na cozinha
Banheiro de Serviço
Box Blindex
Churrasqueira
Condomínio fechado
Cozinha grande
Despensa
Dormitório de Serviço
Espaço gourmet
Garagem
Iluminação
Interfone
Jardim
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Mobiliado
Piscina
Portaria 24h
Quintal
Sala de Estar
Sala de Jantar
Terraço
Varanda / sacada
Ventilação natural
Ventilador de Teto
Vigia
Vista panoramica

Simule um Financiamento

Localização Casa / Condomínio em Caraguatatuba
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
1.500,00

Total / Mês
1.500,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
5.000.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares