Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99625-7106NOVA FREITAS SATÉLITE (12) 3935-6313 (12) 99625-7106Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99625-7106Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99625-7106
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Apartamento Padrão - Indaiá Residencial para Venda em Caraguatatuba
Excelente Apartamento bem localizado no bairro do Indaiá, próximo de tudo e a 260m da praia.
Itens do Imóvel
Itens do Edifício de Apartamento
Apartamento - Padrão
Obras Iniciadas! Realize seu sonho com a CAIXA! Aproveite esta incrível oportunidade de morar no novo condomínio na Martim de Sá, Caraguatatuba SP. Entrada parcelada e financiamento facilitado tornam o seu sonho mais acessível. Características do Condomínio: Piscinas Adulto e Infantil Playground Academia Salão de Jogos Quiosque com Churrasqueira Apartamentos com 2 Dormitórios com Churrasqueira na Varanda, Espaço aconchegante e funcional para toda a família. Possui área útil de 61 m² e uma sala ampla e arejada. Os dormitórios são espaçosos para descanso e privacidade 1 Vaga de Garagem para praticidade e segurança. Martim de Sá, a praia mais procurada de Caraguatatuba Próximo a comércios, escolas, restaurantes e toda a infraestrutura que você precisa. Não perca a chance de conquistar o apartamento dos seus sonhos! Entre em contato conosco agora e agende uma visita para conhecer pessoalmente.
Apartamento - Padrão
Oportunidade única! Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, varanda e vaga de garagem, localizado na desejada Praia de Martim de Sá, em Caraguatatuba. Características: 2 dormitórios, sendo 1 suíte: Conforto e privacidade para você e sua família. Varanda: Desfrute de momentos relaxantes com vista para a região. Vaga de garagem: Tranquilidade e segurança para seu veículo. Localização: Praia de Martim de Sá, conhecida por sua beleza e infraestrutura. Diferenciais: Ambientes bem distribuídos: Sala de estar e jantar integradas, cozinha funcional e área de serviço. Condomínio com portão automático. Próximo à praia: A poucos passos da areia e do mar. Infraestrutura completa: Fácil acesso a mercados, restaurantes e demais serviços. Não perca essa chance de adquirir seu imóvel na praia! Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Apartamento - Padrão
Apartamento à venda no Aruan, Caraguatatuba/SP. O imóvel possui 1 dormitório e 1 vaga de garagem, com uma área útil de 53,00 m². Ideal para quem busca conforto e praticidade em uma localização tranquila. Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato!
Apartamento - Padrão
O Residencial Ruy Barbosa oferece um apartamento com 1 suítes, sala de estar, cozinha, uma vaga de garagem e uma sacada gourmet diferenciada. Além disso, o lazer é completo, com duas piscinas uma coberta e aquecida , academia, fogão de chão e até um mini golf! Uma oportunidade maravilhosa para quem busca conforto e diversão em um só lugar. Se precisar de mais informações ou quiser saber detalhes específicos, estou aqui para ajudar!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano