EXCELENTE COBERTURA MOBILIADA COM PISCINA E ELEVADOR PRIVATIVO FRENTE MAR NO BAIRRO INDAIÁ EM CARAGUATATUBA - SP
Apartamento Cobertura - Indaiá Residencial para Venda em Caraguatatuba
COBERTURA FRENTE MAR NA PRAIA INDAIÁ EM CARAGUATATUBA - SP
Características do Imóvel:
- 04 dormitórios espaçosa
- sendo 02 suítes
-02 vagas de garagem
- Área útil de 288,00m²
- Área de lazer completa
Descrição do Imóvel:
Este lindo apartamento em andar alto, está localizado no bairro Indaiá, uma das regiões mais valorizadas de Caraguatatuba-SP. Com uma área útil de 288,00m², o imóvel oferece amplos espaços e uma distribuição inteligente, proporcionando conforto e praticidade para toda a família.
Com 04 dormitórios espaçosos sendo 02 suítes, você terá a privacidade e o conforto que merece. Além disso, o apartamento conta com 2 garagens cobertas, garantindo a segurança e comodidade para estacionar seus veículos.
Localização c totalmente frente mar,, com vista a para orla de Caragua.
O bairro Indaiá é conhecido por sua excelente infraestrutura e por estar próximo a diversas opções de comércio, serviços e lazer. Além disso, está situado em uma região de fácil acesso, próximo a importantes vias e a poucos minutos das belas praias de Caraguatatuba.
Não perca essa oportunidade única de morar em uma cobertura de qualidade totalmente mobiliado em uma das melhores regiões de Caraguatatuba - SP.
Entre em contato com o corretor abaixo e agende agora mesmo uma visita!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano