Venda/Locação de casa 250m² - Reserva do Vale em Caçapava
Casa Condomínio - Residencial Alta Vista 2 Residencial para Locação ou Venda em Caçapava
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Viva com todo o conforto e exclusividade nesta casa de 210m² no Condomínio Reserva do Vale. Com um design inteligente e ambientes pensados para o seu bem-estar, esta residência é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida.
O imóvel possui 3 suítes, sendo a suíte principal semi mobiliada com armários. A cozinha já vem equipada com armários, facilitando a organização do dia a dia. A área de lazer é perfeita para o convívio, com uma área gourmet completa e churrasqueira para seus momentos de confraternização. A piscina está em construção, e em breve estará pronta para que você possa aproveitar os dias de sol.
A cereja do bolo é a vista deslumbrante e permanente para a Serra da Mantiqueira, que pode ser apreciada diretamente da sacada. Com 4 vagas de garagem, sua família e seus visitantes terão toda a comodidade necessária.
Agende sua visita e venha conhecer seu futuro lar!