Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 92001-5476Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 92001-5476Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 92001-5476
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Comercial Salão - Cidade Morumbi Comercial para Locação em São José dos Campos
Salão comercial para alugar, 153,00 m² - Cidade Morumbi - São José dos Campos/SP
**Excelente imóvel comercial Jardim Morumbi - Localização Estratégica:**
- O Jardim Morumbi é conhecido por ser um bairro movimentado e com ótima infraestrutura. Sua localização estratégica facilita o acesso tanto para os moradores locais quanto para aqueles que transitam pela região diariamente. Essa visibilidade é essencial para o sucesso do seu negócio.
FALE COM A GENTE; TEMOS SEMPRE UMA SOLUÇÃO EM IMÓVEIS PARA MORADIA, COMÉRCIO, INDÚSTRIA, LAZER OU INVESTIMENTO.
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Sala em condomínio
Sala comercial no Condomínio Helbor Oficces, Empreendimento criado para empresas que se destacam no presente e já projetam o futuro. É inovador, único. Tudo nele gira em torno da modernidade, flexibilidade e grandes negócios. Excelente localização: A 200 metros do Shopping Colinas e em frente a condomínios residenciais de alto padrão. Próximo a concessionárias de luxo, clínicas, hospitais, academias e restaurantes padrão internacional. A poucos minutos da Justiça do Trabalho, Justiça Federal, Novo Fórum, Etec e Univap. Acesso direto à Rod. Presidente Dutra, Anel Viário e centro da cidade.
Comercial - Sala
Locação de Comercial - Sala no bairro Jardim Esplanada II Excelente oportunidade de locação de uma sala comercial no bairro Jardim Esplanada II, em São José dos Campos. Com uma área de terreno de 25,00m2, este espaço é ideal para quem busca um local estratégico e de fácil acesso para o seu negócio. - Localização privilegiada - Espaço amplo e bem iluminado - Próximo a comércios, bancos e restaurantes - Fácil acesso a transporte público - Recepção Não perca essa oportunidade única de estabelecer o seu negócio em um dos bairros mais valorizados de São José dos Campos. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita!
Comercial - Loja
Essa Loja comercial está localizado em Santana, e possui fácil acesso às principais vias da cidade. Conheça um pouco mais das características deste ponto. - 45m² - 1 Banheiro Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo? FALE COM A GENTE; TEMOS SEMPRE UMA SOLUÇÃO EM IMÓVEIS PARA MORADIA, COMÉRCIO, INDÚSTRIA, LAZER OU INVESTIMENTO.
Comercial - Loja
Essa Loja comercial está localizado em Santana, e possui fácil acesso às principais vias da cidade. Conheça um pouco mais das características deste ponto. - 45m² - 1 Banheiro Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo? FALE COM A GENTE; TEMOS SEMPRE UMA SOLUÇÃO EM IMÓVEIS PARA MORADIA, COMÉRCIO, INDÚSTRIA, LAZER OU INVESTIMENTO.
Comercial - Sobrado
Excelente imóvel residencial e comercial, ideal para quem deseja morar e trabalhar no mesmo local ou para empresas que buscam ponto estratégico na Zona Sul! Com ótima distribuição interna e localização privilegiada, este imóvel oferece versatilidade, conforto e visibilidade. Características do Imóvel: 125 m² de área útil Estrutura ideal para residência, escritório, clínica, salão de beleza, consultoria, estúdio e muito mais! 4 vagas de garagem no total, sendo 3 vagas cobertas e 1 vaga descoberta, espaço de fácil acesso, ideal também para clientes ou visitantes 3 dormitórios amplos Ambientes ventilados e com boa iluminação natural 2 banheiros, bons espaços, ideais para uso familiar ou corporativo Sala ampla, com possibilidade de integração de 2 ambientes ou recepção + sala de espera Cozinha funcional com espaço para armários, pode ser utilizada como copa ou área de apoio para colaboradores Diferenciais: Imóvel versátil: residencial, comercial Ambientes bem distribuídos Boa ventilação e iluminação Fácil adaptação para diversas finalidades Localização Estratégica: Região de grande fluxo e visibilidade A poucos minutos do Vale Sul Shopping Rodeado por comércios, bancos, restaurantes e serviços Fácil acesso à Dutra e transporte público Perfeito para quem busca unir moradia e negócio no mesmo endereço ou expandir sua empresa com localização privilegiada! Entre em contato e agende uma visita!
Comercial - Loja
Locação de Loja Comercial Localização: São José dos Campos/SP Área construída: 58,00m² Procurando um espaço comercial amplo e bem localizado em São José dos Campos Temos a opção perfeita para você! Esta loja está situada no bairro Vila Industrial, uma região movimentada e de grande fluxo de pessoas. Com uma área construída de 58,00m², você terá espaço de sobra para desenvolver seu negócio e atrair clientes. Além disso, o imóvel conta com 01 wc, 01 sala e 01 copa, proporcionando comodidade e facilidade para seus clientes quanto para seus funcionários. Não perca a oportunidade de alugar este espaço comercial incrível! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano